A Disney revelou em suas redes sociais a data de inauguração de sua nova área temática, a  Star Wars Galaxy's Edge . De acordo com o que foi divulgado, o Disneyland Resort, na Califórnia, receberá a atração já em 31 de maio, enquanto a unidade do Walt Disney World, em Orlando, só abrirá no dia 29 de agosto.

O Star Wars Galaxy's Edge, novo parque da Disney, deve abrir no meio do ano na Califórnia, e depois em Orlando
Reprodução/Twitter
O Star Wars Galaxy's Edge, novo parque da Disney, deve abrir no meio do ano na Califórnia, e depois em Orlando

De início, a única atração disponível na  Star Wars Galaxy's Edge  será a "Millenium Falcon: Smugglers Run". Nela, você poderá assumir o comando da icônica espaçonave de Han Solo, interpretado por Harrison Ford nos filmes da saga.

Quanto à segunda atração, a "Star Wars: Rise of the Resistance", será preciso um pouco de paciência. Segundo o Disney Parks Blog, site oficial dos parques da Disney , ela só chegará mais para o fim do ano no Galaxy's Edge. Veja abaixo o vídeo de divulgação publicado no Twitter do Walt Disney World:

Leia também: Vai viajar para a Disney em julho? Veja prós e contras e dicas para se planejar

Como garantir sua entrada na Star Wars Galaxy's Edge

Você poderá assumir o comando da icônica espaçonave Millenium Falcon no novo parque Star Wars Galaxy's Edge
Divulgação
Você poderá assumir o comando da icônica espaçonave Millenium Falcon no novo parque Star Wars Galaxy's Edge

Fique atento se você planeja ir ao  parque temático  na Califórnia logo na inauguração. Os visitantes que forem entre 31 de maio e 23 de junho precisarão, além de apresentar ingressos válidos, fazer reservas para entrar na nova área temática.

Não haverá custos adicionais para quem fizer as reservas, e as informações a respeito de como garantir sua vaga para a atração serão disponibilizadas no site do Walt Disney World em breve.

E quem já estiver nos resorts dos parques da Disney durante o período entre maio e junho não precisará se preocupar com as reservas: eles receberão uma vaga para cada pessoa que estiver hospedada no quarto.

Por outro lado, a mesma burocracia não será necessária para quem visitar o Galaxy's Edge na unidade de Orlando. Segundo o Disney Parks Blog, os turistas só precisarão de um ingresso válido para o parque Hollywood Studios para visitarem a atração a partir do dia 29 de agosto.

Leia também: Funcionários e ex-funcionários revelam os bastidores dos parques da Disney

Se você quiser acompanhar todas as atualizações a respeito do progresso da  Star Wars Galaxy's Edge , é possível acompanhar a série "Building Batuu" no blog dos parques da Disney, ou então visitar a página especial sobre Star Wars do veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!