Visitar a Disney e fazer compras em Orlando , na Flórida, Estados Unidos, é um dos passeios mais procurados pelos brasileiros no exterior . Apesar de ser muito divertido conhecer os parques de diversão que a cidade oferece, há muito para fazer além do roteiro comum. Saber para o que fazer em Orlando fora dos parques pode te levar a conhecer uma nova cidade. 

Saber o que fazer em Orlando fora dos parques é a chance de conhecer a cidade e a cultura local sob uma nova perspectiva
shutterstock
Saber o que fazer em Orlando fora dos parques é a chance de conhecer a cidade e a cultura local sob uma nova perspectiva

Pensando nisso, listamos 7 ideias de passeios para você saber o que fazer em Orlando fora dos parques de diversão e do roteiro tradicional da Disney. Confira:

O que fazer em Orlando fora dos parques?

O que fazer em Orlando fora dos parques? Você pode ir a uma partida de basquete ou passar um dia ao lado de jacarés
shutterstock/Instagram
O que fazer em Orlando fora dos parques? Você pode ir a uma partida de basquete ou passar um dia ao lado de jacarés


1. Assista a uma partida do Orlando Magic

Se você quer passar por uma experiência tipicamente norte-americana durante a sua viagem, pode procurar uma partida de basquete para assistir. Como as partidas costumam ser bastante animadas e cheias de entretenimento, a diversão é garantida!

2. Visite o ICON Orlando 360  (Orlando Eye)

Turistas costumam amar vistas panorâmicas, não é? Uma visita ao ICON Orlando 360, também conhecido como Orlando Eye, pode proporcionar uma vista incrível de uma nova perspectiva da cidade. O lugar é na verdade uma roda gigante com mais de 120 metros de altura. O brinquedo é feito de 30 cápsulas de vidro, com capacidade de receber 14 pessoas cada uma, oferecendo uma vista de 36º da cidade.

3. Conheça uma base da NASA

Desde 1940, a NASA (Agência Especial Norte-Americana) tem uma base em Cabo Canaveral, muito próximo a Orlando . Lá, os visitantes podem conhecer os centros de controle, naves espaciais, trajes e equipamentos originais usados em missões importantes. Com certeza uma experiência única e nada comum!

4. Visite o Icebar

O maior bar de gelo do mundo está em Orlando e você precisa conhecer! Neste bar tudo é feito de gelo: cadeiras, chão, bar, paredes e até os copos. Além disso, o ambiente tem esculturas incríveis de gelo na decoração. O interessante do bar é que além de você ter a oportunidade de conhecer um ambiente feito totalmente de gelo, há um ambiente como uma das casas noturnas tradicionais de Orlando. Vale lembrar que a idade mínima para o consumo de álcool nos Estados Unidos é de 21 anos.

5. Conheça o Gatorland

Conhecer parque temático Gatorland é a chance de fazer um passeio completamente diferente de tudo o que você já conheceu no Brasil. Você pode, por exemplo, fazer uma tirolesa por cima de um lago com crocodilos e jacarés. É o lugar ideal para quem curte natureza e animais silvestres.

O espaço também oferece vários shows e interações com os jacarés e crocodilos do parque que ficam espalhados por passarelas e tanques. Além disso, é possível conhecer um mini zoológico com aves, mamíferos e animais típicos da fazenda.

6. Vivencie um “Indoor Skydiving”

 Orlando é uma cidade onde diversos estabelecimentos oferecem a experiência de vivenciar um pulo de paraquedas dentro de um cômodo. Essa é uma ótima pedida para os dias de chuva e para aqueles que querem saber qual a sensação da aventura, mas ainda tem medo de se jogar de verdade. A experiência acontece dentro de um cômodo e é totalmente controlada por profissionais experientes. No geral, cada pessoa tem direito a dois saltos

7. Vá ao Medieval Times 

Por fim, a última dica sobre o que fazer em Orlando fora dos parques é para quem gosta de batalhas medievais . O Medieval Times é um jantar com show de cavaleiros medievais onde você pode ver de pertinho como funciona uma batalha e ainda escolher um cavaleiro para torcer e te representar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!