Confirmado no elenco da série global "Aracy", que estreia no ano que vem, Reynaldo Gianecchini resolveu relaxar antes de pegar firme nas gravações. Nesta segunda-feira (20), inclusive, o ator fez inveja para seus seguidores ao postar fotos em uma praia de areia preta, no Havaí, e deixou muita gente com vontade de conhecer o lugar paradisíaco.

Leia também: Havaí pela primeira vez: o essencial para montar o melhor roteiro

A foto da praia de areia preta deixou os seguidores do ator encantados na internet. Agora, todo mundo quer conhecer
Reprodução/Instagram
A foto da praia de areia preta deixou os seguidores do ator encantados na internet. Agora, todo mundo quer conhecer


A praia de areia preta em que o galã posou para fotos é chamada de Punaluu, e fica em Maui, a segunda maior ilha do estado norte-americano. Embora o lugar seja lindo e atraia muitos turistas, não é recomendável entrar no mar por causa de suas fortes correntes. Mas isso, é claro, não faz com que o destino seja menos especial.

Visualizar esta foto no Instagram.

Black sand beach

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em



Leia também:Já imaginou passar por terapia enquanto viaja? Conheça o turismo terapêutico

Para quem gosta de relaxar e tirar boas fotos, assim como Gianecchini, Punaluu tem uma orla com muitos coqueiros, rochas e o mais surpreendente: tartarugas marinhas. A regra é não tocar e alimentar os animais, que são protegidos pelo governo, mas só de estar bem pertinho deles o clima de férias e tranquilidade aumenta.

Além da praia de areia preta: conheça outros pontos turísticos do Havaí

Embora muitos não conheçam esse outro lado, o Havaí não tem somente a praia de areia preta para você visitar
Reprodução/Facebook
Embora muitos não conheçam esse outro lado, o Havaí não tem somente a praia de areia preta para você visitar


Quem ouve falar do Havaí já pensa nas praias, mas existem outros lugares bem legais para conhecer por lá. Para quem gosta de apreciar a arte, por exemplo, o estado norte-americano possui vários museus renomados, como o Palácio Iolani, que fica no distrito da baixa de Honolulu, e é muito luxoso. Para você ter uma ideia, o Palácio foi o único usado como residência oficial de um monarca nos Estados Unidos.

Leia também: Safari e praia de pinguins! Inspire-se na viajem de Glória Maria à África do Sul

Além do espaço em que Rei David Kalākaua e a Rainha Liliʻuokalani reinaram, outro local apreciado pelos turistas no Havaí é um observatório de vulcões, que é reconhecido mundialmente como líder no estudo do vulcanismo. Lá, muitos cientistas estudaram erupções sem arriscarem suas vidas. Os espaços abertos para visitação são, sem dúvida, exemplos de pontos turísticos além da praia de areia preta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!