Conhecida por rodar o mundo fazendo reportagens, a jornalista Glória Maria resolveu usar as férias para viajar com as filhas Maria, de 9 anos, e Laura, de 8 anos. O destino escolhido por ela foi a África do Sul, país que atrai milhares de turistas todos os anos. Pelo Instagram, é possível acompanhar alguns dos incríveis passeios que ela está fazendo por lá desde o começo do mês. Que tal aproveitar os cliques e aventuras da jornalista e usá-los para montar seu roteiro de viagem?

Leia também: África do Sul reúne diversas atrações que conquistam turistas; conheça

Glória Maria está na África do Sul com as filhas e está visitando diversos pontos turísticos que você pode conhecer
Reprodução/Instagram
Glória Maria está na África do Sul com as filhas e está visitando diversos pontos turísticos que você pode conhecer


O roteiro turístico da jornalista conta com ótimas atrações, como fazer um passeio pela Cidade do Cabo – capital legislativa do país que encanta por suas belezas naturais e excelentes praias. Trilhas, museus, castelos e igrejas também fazem parte dos pontos turísticos da capital da África do Sul .


Glória aproveitou a passada pela cidade para visitar a Table Mountain – um complexo de montanhas que é o principal cartão postal da região. Também foi ao Cabo da Boa Esperança e a Boulders Beach – local conhecido como “praia dos pinguins”, pois é possível encontrar diversos desses animais na areia. A visita a essa praia faz parte de uma das atividades do resort Sun City.

África do Sul! Boulders Beach! A praia dos pinguins! Cidade do Cabo!

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on


Safári com animais selvagens

Corajosa, a mãe de Maria e Laura levou as pequenas para se aventurar no safári do Kruger National Park. No passeio, é possível ver bem de pertinho animais selvagens, como onças pintadas, elefantes e girafas. O passeio foi realizado pela luxuosa rede de hotéis Sabi Sabi, que já recebeu famosos como Giovanna Ewbank, Preta Gil e Bruna Lombardi.


Leia também: Saiba quais foram os destinos que famosos visitaram pelo mundo em 2017

Além de conhecer os lugares, Glória e as filhas viveram pela experiência de passar a mão em leões e outros animais selvagens. “Morrendo de medo, mas tive que dar o exemplo para as meninas (risos)”, escreveu a jornalista em uma foto que está com a mão em um guepardo.


Outro passeio que Glória fez questão de fazer foi levar as filhas para verem a estátua do principal líder africano, Nelson Mandela. A homenagem fica em frente à prisão de segurança máxima em que ele foi preso, mesmo sendo um homem que teve a vida marcada por lutar pelos direitos dos negros. 


Companhia e encontros

Além das filhas, Glória está realizando a viagem junto com outra jornalista global: Poliana Abritta. “A vida e os filhos nos uniram. Estamos juntas na África do Sul porque amamos e respeitamos as diferenças! Que tempo especial!”, escreveu na legenda de uma foto que aparece com a atual apresentadora do Fantástico. Por acaso, ela também encontrou a atriz Mariana Rios, na Cidade do Cabo, e registrou o momento.


Leia também: Cinema e turismo! 7 cenários de filmes famosos para conhecer pelo mundo

Glória Maria tem um dos passaportes mais carimbados do país, mas fazer essa viagem com as filhas está sendo muito especial: “Emoção! Descoberta! Felicidade! África do Sul”. É assim que ela define sua visita a esse incrível país africano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!