Fazer uma viagem é uma experiência incrível, principalmente se estiver cercada de gente que você gosta, como suas amigas inseparáveis. Entretanto, para aproveitar ao máximo, vale a pena escolher o destino de acordo a personalidade da sua turma. Vocês são uma galera mais tranquila ou fãs de agito? 

Leia também: Como economizar para viajar durante o ano sem depender do valor do dólar

A viagem fica muito mais divertida se você estiver com as suas melhores amigas
shutterstock
A viagem fica muito mais divertida se você estiver com as suas melhores amigas

Para ajudar nesta tarefa, a Booking.com selecionou destinos ao redor do mundo que são perfeitos para conhecer com as amigas , seja qual for a vibe da sua turma.

1. Sydney, Austrália

Sydney é o destino mais popular da Austrália
Divulgação
Sydney é o destino mais popular da Austrália

Se vocês decidirem conhecer a capital da Austrália, não deixem de visitar a Bondi Icebergs, uma piscina oceânica que rende fotos maravilhosas! Também possível fazer um piquenique no Jardim Botânico, uma trilha pelo Royal National Park, passear de bonde até Coogee e até mesmo saborear drinks no Hacienda Bar enquanto aprecia uma vista deslumbrante da cidade. Pedida para quem gosta de agito. 

2. Nova York, Estados Unidos

Nova York  garante muita diversão aos turistas
shutterstock
Nova York garante muita diversão aos turistas

A Big Apple é o lugar perfeito para muita diversão! Se vocês estiverem buscando um passeio cultural, os famosos teatros da Broadway Ripe são a pedida certa. Para encontrar uma calma dentro da cidade, vocês podem visitar o famoso Central Park e relaxar.

Leia também: As 10 melhores cidades do mundo para amantes de gastronomia

3. Ubud, Indonésia

Ubud é o local ideal para amigas que buscam destino tranquilo
Reprodução
Ubud é o local ideal para amigas que buscam destino tranquilo

Um pouco de descanso também faz bem e, se você e suas amigas forem do tipo “zen”, Ubud, na Ilha de Bali, é o destino perfeito. Conheça florestas tropicais, plantações de arroz, templos e santuários hindus, locais sagrados antigos e ainda aprecie a vista do mar cercado por palmeiras. Além disso, não deixe de conferir a Goa Gajah - Caverna do elefante - e a Floresta dos Macacos, onde os visitantes podem observar os animais bem de perto.

4. Tóquio, Japão

Tóquio oferece programas para todos os gostos
Creative Commons
Tóquio oferece programas para todos os gostos

Vai ser difícil encontrar um destino mais eclético do que Tóquio. A cidade tem atividades para todos os gostos, que vão dos restaurantes izakayas e bares de cerveja, às grandes construções como arranha-céus , e até o Robot Restaurant, em que dançarinos e robôs se juntam para uma apresentação. Após passear pela cidade, descubra o outro lado de Tóquio e visite Senso-ji, o templo mais conhecido da cidade e que consagra a imagem dourada da Deusa Budista da Misericórdia.

Leia também: As cidades mais isoladas do mundo

5. Região de Champagne, França

A região francesa conquista por sua beleza
Creative Commons
A região francesa conquista por sua beleza

O nome do local já indica que ele é perfeito para mulheres que gostam de champanhe. Os pitorescos vinhedos de Champagne, que agora estão na lista do Patrimônio Mundial da Unesco, produzem algumas das melhores uvas da França e são paradas imperdíveis para as fãs da bebida. Faça um passeio pela Avenue de Champagne, em que você irá aprender a misteriosa arte da fabricação do champanhe. Além do espumante, esta região, que fica a 170 quilômetros de Paris, oferece uma série de experiências gastronômicas luxuosas, a histórica Catedral de Notre-Dame de Reims e a Catedral de Notre Dame.

6. Ibiza, Espanha

Ibiza, na Espanha, é opção para quem curte baladas e praias paradisíacas
Divulgação/ViajaNet
Ibiza, na Espanha, é opção para quem curte baladas e praias paradisíacas

Para quem quer aproveitar as férias com as amigas com muita badalação, Ibiza é o lugar certo! Conhecida como a ilha mundial da festa, você e suas amigas poderão curtir as famosas baladas em barcos conhecidos como '”cruzeiro da bebedeira” e também visitar as boates que ficam à beira-mar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!