Em qualquer época do ano, Nova York é um dos destinos mais disputados e essa procura aumenta no período de férias. O destino é agitado, ótimo para fazer compras e curtir os populares pontos turísticos, mas muitos esquecem que a cidade também é ideal para quem quer aproveitar uma viagem a dois com muito romantismo.

Leia também: NY de graça: 4 lugares para conhecer na cidade sem gastar um tostão

Nova York é uma cidade perfeita para diversos tipo de casais
shutterstock
Nova York é uma cidade perfeita para diversos tipo de casais


Veja opções para diferentes perfis de casais que desejam desfrutar do melhor de Nova York

Casais esportistas

Se você e seu amor formam um casal fitness, aproveite a visita ao Central Park para fazer uma corridinha enquanto curte o visual do local. Na cidade também acontece eventos esportivos, como o U.S. Open Tennis, um dos mais conhecidos torneios de tênis do mundo, realizado este ano de 28 de agosto a 10 de setembro. Para economizar fique esperto, alguns hotéis oferecem pacotes especiais nos quais estão inclusos ingressos para assistir uma partida do evento. Dependendo do mês escolhido para a viagem, você pode ver um jogo da temporada da NBA ou dos torneios nacionais de beisebol e hóquei. Nova York têm times de diversos esportes e uma torcida empolgada. 

Casais românticos clássicos

Ser fitness não faz o estilo do casal? Então você pode trocar a corrida no Central Park por um piquenique no local. Outra dica é um passeio pela Times Square que vai fazer o casal se sentir em uma comédia romântica, já que endereço serviu de cenário para diversos filmes.

O Central Park é umas das atrações mais populares do destino e pode se tornar um cenário muito romântico
shutterstock
O Central Park é umas das atrações mais populares do destino e pode se tornar um cenário muito romântico


Leia também: NY é uma cidade a cada estação do ano; veja o que conhecer

Assistir a um espetáculo na Broadway é outra indicação para os pombinhos. Fora isso, vários hotéis oferecem serviço especial para casais, sendo que alguns incluem garrafa de champanhe e chocolates gourmet.

Casais gourmets

Nova York é semelhante a São Paulo, conta com inúmeras opções gastronômicas, e os casais que gostam de experimentar coisas diferentes e de alto nível não terão do que reclamar. Uma das opções gastronômicas é o CityKitchen, um local que concentra diversas opções de comidas em um só lugar. O ambiente é moderno e conta com típico charme nova-iorquino.

Leia também: Leia também: 5 melhores acomodações em NY para quem vai visitar a cidade sozinho

Casais baladeiros

A Full Moon é uma festa muito popular realizada pelo bar Rooftop, em Manhattan
Divulgação/The KnickerBocker
A Full Moon é uma festa muito popular realizada pelo bar Rooftop, em Manhattan


Os casais que adoram uma balada também não vão se decepcionar. Nova York é uma cidade que nunca para e o agito é sempre garantido. Um dos bares mais populares por lá é o Rooftop, na St. Cloud. O estabelecimento conta com uma das melhores vistas de Manhattan. Todos os meses são realizadas a Full Moon, uma festa animada por um DJ famoso em noites de lua cheia, um programa animado e ao mesmo tempo romântico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!