Sem dúvidas, Cancún é um destino encantador! As praias paradisíacas e todos os encantos naturais tornam o destino perfeito para todo tipo de turista. Bom, você deve estar pensando que não tem como melhorar, mas é possível, sim! A acomodação que você escolhe pode tornar a viagem ainda mais prazerosa. 

Leia também: 7 ilhas paradisíacas que vale a pena você visitar

Descubra por que o resort é a acomodação ideal para quem vai a Cancún
Divulgação/Royal Holiday
Descubra por que o resort é a acomodação ideal para quem vai a Cancún


Em Cancún , são diversas as opções de hotéis convencionais e pousadas, porém para aproveitar sem preocupações o mais indicado é ficar em um resort. Pode parecer algo muito caro, mas se procurar bem encontrará opções com preços atrativos. Ainda não se convenceu? Então saiba os motivos que tornam esse tipo de hospedagem ideal!

1. Paisagens paradisíacas e estadia luxuosa

O local em si é um oásis tropical, com mar azul turquesa e areia clara, o clima é ótimo para curtir as praias durante todo o ano. O destino já oferece muitos atrativos, portanto a hospedagem não pode ficar deixando a desejar. São vários os resorts luxuosos que oferecem confortáveis acomodações e proporcionam amplo contato com a natureza nas áreas de lazer.

2. Sistema all inclusive

A maioria dos resorts contam com o sistema all inclusive
Divulgação/Royal Holiday
A maioria dos resorts contam com o sistema all inclusive


A maioria dos resorts de Cancún, segundo a Royal Holiday, trabalha com sistema all inclusive , ou seja, com todas as refeições inclusas. Além de você não ter que ficar controlando quanto vai gastar com comida, poder fazer as refeições no próprio lugar que está hospedado algo que traz mais conforto e comodidade. Para tornar a experiência ainda mais singular, o serviço de quarto também costuma estar incluso no pacote. No final, optar pelo resort pode sair mais em conta do que procurar restaurantes para fazer todas as refeições da viagem.

Leia também: 7 melhores praias paradisíacas do mundo

3. Variedade gastronômica

Você deve estar pesando que por ser all inclusive não tenha variedade, certo? Errado! Os restaurantes possuem um cardápio bem diversificado, com opções diferentes todos os dias. Geralmente há mais de um restaurante no local com foco gastronômico diferente, assim o hospede pode escolher o que mais agrada e também tem a oportunidade de experimentar coisas novas.

4. Diversão garantida

Os resorts contam com boa estrutura de lazer, com muitas piscinas e até praias privativas
Divulgação/Royal Holiday
Os resorts contam com boa estrutura de lazer, com muitas piscinas e até praias privativas


Fora a comodidade e conforto, os resorts também contam com ótimos complexos de lazer. É possível encontrar nas dependências piscinas de vários tamanhos, playground, SPA, sauna, quadras poliesportivas, shows internos e até praias privativas. Se você é do tipo de viajante que não gosta de ficar se descolando, esses lugares são ideais para você, pois terá coisas para fazer de dia e a noite no mesmo lugar.  

Leia também: Escolha a sua ilha no Caribe

5. A hospedagem é ideal para todo tipo de turista

Casais apaixonados, solteiros, famílias com filhos de diferentes idades, idosos e qualquer tipo de turista se sentirá bem em um resort de Cancún. Tem opções de atrações e passeios para os românticos, baladeiros e para os querem relaxar. Tanto o destino quanto os resorts estão preparados para viajantes de todos os estilos. E aí, já está de malas prontas?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!