Tamanho do texto

Saiba quais são os lugares em que água do mar é cristalina, a areia é branca e que possibilita ao turista ter contato com a natureza e relaxar

Nada melhor para curtir o verão do que passar uns dias na praia, não é verdade? São inúmeras a opções, mas por comodidade é comum escolher sempre os mesmo destinos litorâneos. Mas já imaginou aproveitar a estação mais quente do ano nas melhores praias paradisíacas que estão espalhadas ao redor do mundo?

Descubra quais são as melhores praias paradisíacas do mundo
Divulgação/Crown Lanta
Descubra quais são as melhores praias paradisíacas do mundo


7 ilhas paradisíacas que vale a pena você visitar

A vantagem de escolher um destino internacional é que se quando entrar de férias aqui no Brasil estiver no inverno, por exemplo, você pode escolher um destino que esteja na estação quente do ano. Para ajudar, o Booking.com, site que oferece variedade de acomodações, separou sete praias paradisíacas que são consideradas as mais lindas do mundo.

Koh Lanta, Tailândia

Koh Lanta, na Tailândia, é uma região intocada com muitos atrativos
Pinterest
Koh Lanta, na Tailândia, é uma região intocada com muitos atrativos

O visitante pode desfrutar desse tesouro escondido tanto de dia, nas praias, quanto a noite em festas que são feitas na lua cheia. Koh Lanta é uma ilha intocada preservada por moradores e turistas. Os grandes atrativos são as praias, os mergulhos e o belo pôr do sol que acontece nessa vila de pescadores de beleza rústica e riquezas culturais.

Boracay, Filipinas

O local é ideal para quem busca um resort à beira-mar, são diversas as opções em Boracay. Além das praias com areias brancas, é possível aproveitar o visual para fazer caminhadas e praticar  esportes aquáticos . As belas paisagens é um cenário muito procurado por quem gosta de fazer fotografias.  

El Pescadero, Todos Santos, México

Diferente de Cancún , que é uma região mais popular entre os turistas, El Pescadero é tido como um refúgio mexicano . As praias são recomendadas para o surfe e a vila de pescadores , que possui 250 anos de existência, carrega muita história e é ótimo para quem quer relaxar. O turista também encontrará pessoas muito hospitaleiras na região.  

Waikoloa, Havaí

Waikoloa, no Havaí, é destino indicado para ir com a família e casais românticos
Pinterest
Waikoloa, no Havaí, é destino indicado para ir com a família e casais românticos


O destino é recomendado para quem busca fazer uma vigam em família ou procura um lugar romântico. O que mais impressiona os turistas é o cenário composto por praias com águas cor de pérola, grandes montanhas, muita área verde e vulcões. A comida e cultura típica de Waikoloa são outros bons atrativos.

Grand Case, Saint Martin

Contando com 95 quilômetros quadrados, essa pequena ilha caribenha é compartilhada pela França e pelos Países Baixos. Grand Case conta com praias isoladas, variedades gastronômicas e a vida noturna é bem agitada.

Chia, Sardenha, Itália

Chia, na Itália, é ideal para quem busca tranquilidade
Divulgação/Laguna Hotel Village
Chia, na Itália, é ideal para quem busca tranquilidade


A região litorânea do sul da Sardenha possui praias com águas azul turquesa e são excelentes para surfar. Golfinhos e flamingos podem ser vistos na região. Os turistas que buscam tranquilidade, contato com a natureza e diversidade marinha precisa conhecer Chia.

Sul da Itália: onde o mundo se encontra

Punta Prima, Minorca

O local é uma ilha, que ao contrário da vizinha Ibiza , possui um estilo bem descontraído. As praias paradisíacas da região são desertas e o mar varia de tons de turquesa. Tranquila, Punta Prima é um destino ótimo para passar férias em família, é charmosa, pequena e possui belas paisagens.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.