As praias paradisíacas podem dar a Barbados um ar de destino romântico, mas a ilha também é indicada para quem vai passar as férias com a família, para grupo de amigos que buscam aventura e para turistas que apreciam lugares mais sofisticados. Ou seja, o destino oferece diversas opções de entretenimento.

undefined
Pinterest
Barbados é ilha do Caribe que possui atrações para todos os públicos


A região tem uma grande carga cultural cheia de cores, sofisticação e diversidade. Barbados  foi colonizado pelos britânicos e, por isso, há influencias na ilha, como o idioma e os carros que são dirigidos do lado direito. Quer saber o que fazar nessa ilha do Caribe ? Então indentifique o perfil de viagem que você procura e arrume as malas.

Românticos

Quem busca férias a dois com um clima mais intimista pode se hospedar em um hotel apenas para adultos. Entre as atrações estão massagens revigorantes, que são indicadas para amenizar os efeitos do jet leg. O casal também pode curtir o visual das águas calmas e cristalinas em cabanas na praia. Ah, e claro que não pode faltar um jantar romântico à luz de vela, com os pés na areia.  

Família

A ilha possui atrações que foram pensadas para divertir as crianças. A família pode fazer um passeio no Jolly Roger , um barco pirata todo caracterizado para mexer com o imaginário dos tripulantes. Outra indicação é fazer um tour no submarino Atlantis . No passeio é possível ver peixes, tartarugas e plantas aquáticas.

undefined
Pinterest
As praias paradisíacas guardam muitas atrações


As melhores praias do Caribe

As crianças também podem fazer uma visita ao Barbados Wildlife Reserve , uma reserva com pequenos animais que ficam livres dentro do espaço. Curtir uma tarde no The Boatyard também pode ser divertido, já que o clube oferece muitas atividades na água, como escorregadores e trampolins.

Aventureiros

Já pensou particar esportes e atividades ao ar livre com o cenário da ilha de fundo? A região é propicia para realizar trilhas e caminhadas. Os aventureiros de plantão podem explorar florestas tropicais, canaviais, comunidades costeiras e estruturas geológicas e sociais.

O melhor do Caribe

Os mais corajosos também podem desbravar cavernas, como a Harrison’s Cave , que possui um labirinto subterrâneo. Os esportes aquáticos, principalmente o surfe, são muito praticados na região, já que o mar oferece condições e boas ondas.

Sofisticados

A ilha conta opções de hotéis luxuosos , principalmente na região oeste, que podem tornar a viagem ainda mais agradável. O turista também pode ter mais privacidade alugando uma mansão que inclui carro na garagem, serviços de limpeza, mordomo e até chef de cozinha. Para fazer as compras, o lugar indicado é o Limegrove , um shopping aberto com lojas das principais grifes internacionais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários