Já imaginou viajar por uma ilha sem sair de casa? A MSC Cruzeiros inovou na "venda" de um dos seus produtos: a Ocean Cay MSC Marine Reserve, um arquipélago privativo da operadora de cruzeiros que só pode ser visitada por quem está a bordo de um dos navios da empresa.

Leia também: 10 tendências de cruzeiros para 2020 - confira o que irá bombar no ano

Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas
Divulgação
Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas

A Ocean Cay fica localizada no mar do Caribe e, a partir de agora, tem o recurso de guia virtual que mostra toda a infraestrutura da ilha da MSC com descritivo de praias, locais para compras, Spa, restaurantes e bares.

O material inclui conteúdo em texto, vídeos, imagens e mapa interativo. O turista que estiver disposto a visitar o local poderá conhecer a história da ilha e da vida marinha ao seu redor e o compromisso da Companhia com a restauração ambiental.

Confira abaixo algumas imagens que aparecem no tour virtual:


A Ocean Cay  tem mais de 3 km de praias, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino do Caribe. Clique aqui e desfrute de um passeio virtual pelo mapa da ilha.

Entre as atividades que estarão disponíveis para os hóspedes, estão inclusos passeios de caiaque, observação de estrelas, stand up padlle, mergulho e pedalinho. Excursões e atividade são para todas as idades.

Leia também: Sexo, doença e novidades - o que bombou sobre cruzeiros em 2019?

Ficou com vontade de visitar a ilha da MSC ? Para quem quiser fazer o passeio, é importante consultar no site da operadora de cruzeiros quais navios passarão pelo destino durante a temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!