Tamanho do texto

MSC Grandiosa tem números que chamam a atenção, como a altura equivalente a um prédio de 22 andares e capacidade de reeber 8 mil pessoas

Maior navio da frota da MSC, uma das maiores empresas de cruzeiros do mundo, o Grandiosa equivale a uma pequena cidade e deve chegar ao Brasil na próxima temporada 2020/2021. Com 67 metros de altura, o equivalente a um prédio de 22 andares, a embarcação abriga mais de 8 mil pessoas de diversas nacionalidades em viagens de até 14 dias por pacote.

Leia também: Quer fazer um cruzeiro? Planejamento faz viagem sair até 30% mais barato

MSC Grandiosa arrow-options
Divulgação
MSC Grandiosa é o maior navio da frota da companhia de cruzeiros

O iG esteve a bordo desse centro de entretenimento em Hamburgo, para a cerimônia de inauguração do navio , e revela os números dessa urbe em alto-mar.

Vale a pena ressaltar que, se cidade fosse, o MSC Grandiosa teria uma população maior que 2,1 mil municípios brasileiros (só para começarmos a brincadeira). Veja todos os detalhes no infográrico abaixo: 


Acidente na Itália

MSC Grandiosa está navegando pelas águas da Europa nesta temporada e já enfrentou um incidente. No dia 30 de dezembro, o navio  se chocou ontem contra um cais durante uma manobra de aproximação no Porto de Palermo, no sul da Itália, segundo informações da agência Ansa. 

Leia também: Ilha da MSC abre para hóspedes; veja fotos e o que fazer por lá

O acidente durante o cruzeiro não deixou nenhum ferido e a embarcação seguiu viagem normalmente. 

* Reportagem viajou a convite da MSC