Tamanho do texto

A ilha privativa Ocean Cay MSC Marine Reserve fica nas Bahamas e faz parte do itinerários de quatro navios da companhia que partem dos Estados Unidos

A nova ilha da MSC recebeu seus primeiros hóspedes na semana passada. A Ocean Cay MSC Marine Reserve é uma ilha privativa planejada pela companhia de cruzeiros e fica nas Bahamas e foi parada para os primeiros turistas no dia 5 de dezembro. 

ilha da msc arrow-options
Divulgação
Primeiro navio com hóspedes chegou à ilha da MSC no começo desse mês

Leia também: Conheça CocoCay, a nova ilha paradisíaca da Royal Caribbean

Quem passou - ou vai passar - pela nova ilha da MSC terá atrações na terra e no mar. Segundo a companhia, é possível explorar a vida marinha e as águas claras com mergulho com snorkel, stand up paddle e caiaque em excursões oferecidas pela MSC, por exemplo. Se a ideia é ficar na areia, o turista pode relaxar em uma cabana ou fazer um tratamento de spa.

A Ocean Cay ainda reproduz uma autêntica vila das Bahamas, com direito a arte e artesanato locais. Já ao anoitecer, o hóspede pode assistir a shows de luzes e desfiles tradicionais do país. 


Roteiros que incluem a ilha da MSC

A ilha privativa faz parte do itinerário de quatro navios que partem dos Estados Unidos. São eles: 

  • MSC Seaside - cruzeiros que partem de Miami
  • MSC Meraviglia - cruzeiros que partem de Miami e Nova York
  • MSC Divina - cruzeiros que partem de Miami
  • MSC Armonia - cruzeiros que partem de Miami

Pelo site da empresa é possível já reservar a atividade que deseja fazer na ilha da MSC. Os hóspedes ficam por lá do começo da manhã até o anoitecer e têm liberdade de montar a sua programação.