Seguidores notaram que o menino é filho de Brian, mas a brincadeira despertou lembranças em outros viajantes
Reprodução/TikTok
Seguidores notaram que o menino é filho de Brian, mas a brincadeira despertou lembranças em outros viajantes

As crianças não têm tantos filtros quanto a maioria dos adultos, e podem fazer coisas bem ousadas, como puxar as orelhas de um desconhecido durante um voo. Um TikToker dos Estados Unidos, Brian Fagan, compartilhou essa semana um vídeo em que uma criança sentada na fileira de trás aparece puxando sua orelha esquerda.

Brian parece incomodado com o menino tentando pegar seu fone de ouvido, e ele o retira na esperança de que o garoto pare de incomodá-lo. “Não acredito que esses pais deixaram o bebê fazer isso durante todo o voo”, diz o vídeo. “Tentei ser legal. O que você faria?", questiona ao final.

O vídeo, visto mais de 6.5 milhões de vezes é seguido por muitas críticas aos pais por não impedirem a criança. Porém, há uma pequena reviravolta, quando os seguidores percebem que há uma certa semelhança entre Brian e o menino que, na verdade, é filho dele.

“Esse é o seu filho, não é?”, perguntou um seguidor. “Boa piada”, disse uma segunda pessoa. “Plot twist: é o filho dele”, escreveu um terceiro, enquanto outro acrescentou: “Ele tem que ser seu filho. Tem sim”.

Outros então apontaram que o menino aparece em outros vídeos de Brian e que tem várias semelhanças físicas, como olhos e orelhas. O influenciador respondeu em um outro comentário negando: “Eu tenho gêmeos, mas este não é um dos meus gêmeos”.

Apesar da brincadeira, outros seguidores aproveitaram para relembrar situações difíceis que passaram com crianças durante voos.

“Eu tive um pé de criança na [minha] cara durante um voo inteiro da Austrália para o Reino Unido uma vez… nunca vou esquecer”, escreveu uma mulher. “Eu tive uma chutando a parte de trás da minha cadeira de Sydney para Auckland, Nova Zelândia. Eu estava tããããão brava”, disse outra.

“Eu me virava e pedia para eles pararem! Eu fiz o mesmo neste verão e fui chamado de rude! Eu ainda faria isso de novo! Não fui eu que fui rude!” um terceiro acrescentou.

Não são raros os casos de crianças sem limites dentro de voos,  seja pulando e balançando a poltrona , ou  passando por cima de passageiros desconhecidos . No início de outubro, um outro TikToker chamado Henry Beasley, um músico da Nova Zelândia, viralizou ao compartilhar um vídeo "avaliando” os gritos de uma criança durante um voo de 29 horas.

@balubrigada

Hey babe, how was your flight?

♬ original sound - Balu Brigada

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também operfil geral do  Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!