Passageira relata que criança ficou em cima dela em voo
Reprodução/TikTok
Passageira relata que criança ficou em cima dela em voo

Um voo de longa duração não é divertido nem nas condições normais, mas acordar com uma criança rastejando por você consegue torná-lo um pouco pior.

Uma usuária do TikTok que documenta suas viagens sob o nome de usuário @DiaryOfASoloTraveller lembrou um voo recente que a deixou sem palavras, e reacendeu um debate feroz sobre a etiqueta das famílias que viajam juntas.

No vídeo de 45 segundos, a mulher explica que havia acabado de se acomodar em seu assento na janela para o voo de seis horas quando uma mulher lhe perguntou se ela gostaria de sentar-se no assento do corredor em vez disso.

"É sempre bom perguntar, mas eu disse 'Oh, não obrigado'", respondeu a usuária que tem mais de 2,7 milhões de curtidas em seu perfil no TikTok. "Eu tenho a janela, eu quero a janela".

A mãe, que estava viajando com seu filho pequeno e queria sentar-se com seu marido, foi surpreendida com a resposta da jovem.

Encolhida, a viajante disse que ela adormeceu antes de o avião decolar e alegou ter acordado mais tarde com uma criança "rastejando em cima" dela, e a mãe não fez nada para impedir.

"Acho que por causa do ressentimento [causado pela resposta], esta mulher se recusou a lidar com seu filho por causa disso", teorizou a passageira.

"Eu não sabia o que fazer", acrescentou ela. "Então me forcei a desmaiar e depois me sentei durante o voo mais desconfortável da minha vida".

O clipe foi visto mais de 239 mil vezes desde que foi postado no final de setembro, com centenas de comentários discutindo sobre o que as pessoas deveriam fazer quando são colocadas nesta posição.

“Portanto, basta trocar de lugar da próxima vez e não seja difícil", disse um usuário.

"Por que ela deveria trocar? A falta de planejamento pela mãe não constitui uma emergência do lado da outra pessoa” rebateu outra.

"Por que as pessoas não compram assentos ao lado umas das outras quando estão reservando-os?" questionou outro.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!