Logotipo do PARATODES
Divulgação
Logotipo do PARATODES

O Paraty Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Paraty, no Rio de Janeiro, lançou a campanha PARATODES Paraty, cujo objetivo é transformar a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro , em em um destino referência para turistas LGBTQIAP+ nacional e internacionalmente. O presidente da associação, Sebastian Buffa, diz que “essa campanha transforma, repara e projeta a região no cenário global como um destino turístico contemporâneo, humanizado e acolhedor. Queremos promover a diversidade e inclusão para todes. No Convention muitos associados LGBTQIAPN+ estão desenvolvendo uma série de ações sobre esse tema”. 

Uma das intenções do projeto também é melhorar a vida de pessoas LGBT que moram na cidade, trabalham e dependem do turismo para sobreviver. “Com extrema relevância como segmento, vamos trazer à diversidade a cidade de forma igualitária, consciente e segura para todes", ressalta Marcos Paulo, conhecido como Paulino, Secretário de Turismo de Paraty. 

A campanha contempla arrecadação de fundos por meio de um financiamento coletivo para ser colocada em prática. As doações podem ser feitas de duas formas: o público pode comprar produtos da marca PARATODES ou se inscrever no processo de capacitação que será realizado dia 5 de agosto – taxa de R$ 220. A segunda forma de ajudar é apoiar a iniciativa com doações livres a partir de R$ 5. Todo valor arrecadado será totalmente revertido para a causa.  Tanto as doações quanto a compra dos produtos podem ser feitas por este site.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários