Em 2022, o festival recebe artistas como Alok, JetLag e Cat Dealers.
Divulgação
Em 2022, o festival recebe artistas como Alok, JetLag e Cat Dealers.

O Winter Play está de volta neste ano para a 16ª edição , que acontece entre os dias 15 e 19 de junho , em meio ao feriado de Corpus Christi, em Jurerê Internacional, Florianópolis.

O evento, que combina entretenimento, gastronomia, lifestyle e turismo e é reconhecido como uma das principais festas premium do Brasil, promete surpreender novamente o público com mais uma superprodução e um line-up que inclui nomes de peso da cena eletrônica como Alok , JetLag , Cat Dealers e o lendário DJ americano Roland Clark , além de outras 20 atrações.

Nas últimas 15 edições, o Winter Play recebeu mais de 300 atrações nacionais e internacionais, em 50 dias de evento e com um número acima de 100 mil pessoas. Surpreender o público através de uma experiência visual única, somada a uma programação diferenciada é a proposta do festival. Por isso, a cada ano, destaca um tema e leva os players (nome dado aos clientes que aderem o pacote com hospedagem e as nove festas) para uma viagem inesquecível de som, luzes, cenografia e intervenções artísticas, tudo muito especial.

Em 2022, o tema é A Magia das Florestas Místicas e a superprodução chega cheia de encantos nas duas principais festas do Winter Play - Beck's Opening Party e Belvedere Main Party, no Music Park. Sob direção da cenógrafa e decoradora Thai Pasin, a cenografia do evento ressalta a botânica inspirada no filme Avatar, em uma combinação hi-low onde as luzes, cores e efeitos contrastam com o lado mágico da Natureza.

No dia 16 de junho inicia oficialmente o Winter Play 2022. A festa Welcome Drink dá as boas-vindas aos players no hotel Il Campanário. Um pouco mais tarde, o agito continua em um aquecido sunset party no Cafe De La Musique, que é assinado pela Veuve Clicquot em comemoração aos 250 anos da marca. À noite, a Posh Club, que funciona apenas durante o verão, abre as portas, exclusivamente, para receber o público do Winter Play; toda a magia do badalado club de Jurerê Internacional estará presente na programação especial produzida para o evento.

Já o dia 17 de junho começa com um almoço exclusivo para os players nas dependências do sofisticado hotel Il Campanário. À noite, acontece a primeira festa principal, no Music Park: a Beck's Opening Party, que traz o Jetlag, formado pela dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur; o projeto é um dos principais nomes da música eletrônica da atualidade e vem despontando na cena internacional; e o Cat Dealers, dupla carioca de DJs formada pelos irmãos Pedro Henrique Cardoso e Luiz Guilherme Cardoso, com relevância no Brasil e também têm feito história no exterior, como as atrações mais importantes.

E em 18 de junho , a programação do dia abre com mais uma sunset party animada no Cafe De La Musique. À noite, é a vez da Belvedere Main Party, a segunda festa principal do evento, no Music Park, que evidencia o maior nome da música eletrônica brasileira: o DJ Alok, eleito pela renomada revista inglesa DJ Mag como o quarto maior DJ do mundo; além dele, também se apresenta o lendário DJ, produtor, compositor e vocalista americano Roland Clark.

Para fechar a temporada WP em alto astral, a madrugada do dia 18 de junho conta ainda com um after party no Terraza, que também faz parte do complexo Music Park.

Além dos pacotes, que incluem ingressos e hospedagens, o Winter Play disponibiliza ingressos avulsos (para uma das principais festas) ou passaporte (para as duas principais festas) -, Beck's Opening Party e/ou Belvedere Main Party, no Music Park. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br

Winter Play e o Turismo

Muito mais que um festival, o Winter Play é uma experiência que inclui além da programação das festas durante quatro dias, pacotes de hospedagem nos dois principais hotéis de Jurerê Internacional: Il Campanário e Beach Village. Pela primeira vez, o evento oferece também opções de House Play, casas temáticas no melhor estilo do luxuoso balneário, com capacidade média para 10 pessoas e serviços domésticos inclusos.

Para este ano, o Winter Play também tem mais uma novidade, graças a uma parceria com a companhia aérea Latam: 15% de desconto nas passagens aéreas para os players. 

Siga o perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!