SeaWorld Orlando divulga montanha-russa inédita para 2023
Divulgação
SeaWorld Orlando divulga montanha-russa inédita para 2023

O SeaWorld Orlando aproveitou o início do segundo semestre para anunciar a abertura da sua sétima montanha-russa com inauguração prevista para 2023.

Na nova atração, os visitantes do parque serão convidados a sentir a força e energia do Oceano Pacífico, enquanto vivem uma aventura entre ondas radicais. Por ora, a montanha-russa ainda não tem nome e o SeaWorld disse que anunciará detalhes da atração durante os próximos meses.

De acordo com o parque, a atração será totalmente inédita na indústria dos parques temáticos, pois tem como tema central o surfe e terá contato direto com a água. O parque está se intitulando como “Capital das Montanhas-Russas de Orlando”.

Em teaser divulgado com #HighSurfAdivisory, é mostrado o que esperar da nova atração, que faz um percurso radical e com bastante presença da água. O slogan “deixe as ondas lhe impulsionarem” também é usado para retratar o potencial da nova atração.

O SeaWorld Parks é uma organização líder em parques temáticos, proporcionando experiências importantes e inspirando visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem. É uma das principais organizações zoológicas do mundo e líder global em bem-estar animal, treinamento, manejo e cuidados veterinários. Além disso, resgata e reabilita animais marinhos e terrestres que estão doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à natureza. O time de resgates do SeaWorld já prestou suporte à mais de 40 mil animais durante a história da companhia.

Recentemente, o USA Today 10Best revelou o SeaWorld Orlando como o Melhor Parque Temático da América do Norte. Além disso, a premiação apontou a Ice Breaker como Nova Melhor Atração da América do Norte, e a queridinha Mako como a Segunda Melhor Montanha-Russa. As classificações do USA Today 10Best são determinadas por voto popular.

Siga o perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!