Usuária do Reddit expôs pés de passageiro que estava atrás dela no avião
Reprodução/Reddit
Usuária do Reddit expôs pés de passageiro que estava atrás dela no avião


Imagine estar confortavelmente em um avião depois da viagem dos sonhos e, ao olhar para o chão, se dar de cara com dois pés com uma aparência, no mínimo, chocante. Isso aconteceu com uma passageira norte-americana. Aparentemente, o passageiro da fileira traseira estava esticando os pés a ponto de alcançarem a fileira dela.


A foto viralizou no Reddit no último mês e teve mais de 2 mil comentários de usuários reagindo ao aspecto dos pés. “As alegrias da viagem internacional”, escreveu ironicamente a usuária. Os internautas comentaram que os pés pareciam sujos, mas o que mais chocou foi a aparência dos dedos e as unhas amareladas, cortadas de forma irregular.

“Parece que uma criança de 4 anos colou os dedos no restante do pé”, alfinetou uma usuária nos comentários. Outro internauta afirmou que os pés estavam fazendo "sinais de gangue”; ou seja, sinais secretos para identificar a qual “gangue” eles pertencem.

Outra pessoa foi além e brincou que os pés pareciam os de um troll e que ele vivia debaixo da poltrona do avião. “Não, essa é a Bruxa Má do Sudoeste”, brincou outra pessoa, fazendo referência a “O Mágico de Oz”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!