Um casal exagerou no momento a dois e causou polêmica dentro de um avião. A imagem postada no perfil do Instagram @passengershaming, que é famoso por divulgar atitudes vergonhosas de passageiros, uma mulher está sentada no colo de um homem.

Leia também: 10 dicas do que não fazer durante uma viagem de avião

avião
Reprodução/ Instagram
O casal virou polêmica num perfil de Instagram

De acordo com o relato de outros passageiros, o casal estava se beijando quando a mulher decidiu “montar” no homem sentado no banco da janela para se aconchegar. Ela segurou o encosto do assento e ele, segurou firme nos quadris da mulher. Apesar do avião cheio, o casal pareceu não se importar com a plateia.

A fotografia rendeu muitos comentários nas redes sociais. “Essas pessoas nasceram sem vergonha?”; “Toda vez que viajo, gosto cada vez menos da raça humana”; “Pobre rapaz sentado ao lado deles”.

Apesar de ter chocado muitos usuários do Instagram, algumas pessoas encontraram graça na situação. “Isso é hilário ... deixe que eles fiquem loucos, parecem felizes. Talvez um pouco bêbados, mas felizes”.

Leia também:Tem medo de avião? Confira algumas dicas para superar a fobia

Nem a postagem do Passenger Shaming, nem o The Sun (que também reportou a notícia), deixou claro o que aconteceu ao casal após a fotografia. Se os dois foram punidos, não dá para saber, mas o que você faria se isso acontecesse ao seu lado? Comente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!