Neymar já passou algumas viradas de ano em Mangaratiba
Reprodução/Instagram
Neymar já passou algumas viradas de ano em Mangaratiba


Mangaratiba, na região de Itaguaí, no Rio de Janeiro, deu o que falar no último réveillon, por conta de festas e dos famosos que passaram por lá, como Neymar e seus convidados , Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kallimann . Próxima de  Angra dos Reis e Ilha Grande, Mangaratiba é um local perfeito para quem quer descansar em belas praias. 


Mangaratiba fica a 105 quilômetros da capital, Rio de Janeiro e 387 quilômetros de São Paulo. Você pode chegar lá pela estrada ou pelo mar, pegando barco ou lancha, como as ex-BBBs fizeram. 

O que fazer em Mangaratiba?

Como um bom local paradisíaco, Mangaratiba é repleto de praias, para os diversos gostos. As praias mais conhecidas são a Praia de Ibicuí, Praia Brava, Praia Muriqui, Sahy e Sahizinho e a Praia do Sítio Bom.

Você pode aproveitar as praias mas também fazer diversas trilhas e atividades como passeios de escuna, excursões de jipe e expedições em meio à Mata Atlântica. Se não gosta de praia, há diversas cachoeiras em Mangaratiba, como a cachoeira de Conceição de Jacareí, Bengala, Poção e Véu de Noiva. 

Onde se hospedar em Mangaratiba?


Há diversos modelos de hospedagem na região. Você pode se hospedar em pousadas, hotéis e até resorts. A média de hospedagem na cidade de Mangaratiba é de R$ 236. Se você quiser reservar uma ilha na região, a diária custa em média  R$ 18 mil.

Qual a melhor época para visitar Mangaratiba?

Como os meses de dezembro e janeiro tem mais chuvas e o clima é mais instável, o mais indicado é procurar o outono e a primavera. Como essas duas estações são em meses de baixa temporada, você pode visitar Mangaratiba bem mais vazia e com preços mais baixos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!