Repleta de belezas naturais, Angra dos Reis atrai visitantes famosos e anônimos durante todo o ano. Grazi Massafera, Caio Castro, Roberto Justos e Val Marchiori estão entre as celebridades que costumam visitar Angra dos Reis e postae fotos e vídeos no  arquipélago paradisíaco. 

angra
Instagram/ Grazi Massafera
Grazi Massafera e Caio Castro passaram alguns dias isolados em uma mansão em Angra


Com um misto de praias públicas e particulares, belos roteiros, trilhas e muito verde, Angra dos Reis chama a atenção pela beleza e pelo contato com a natureza. Por isso o destino é muito indicado para quem quer se isolar ou até aproveitar a companhia da família e amigos. 

Gustavo Mariotto, Head of Marketing da ViajaNet, conta ao iG Turismo um pouco mais de Angra dos Reis, para você que quer planejar uma visita a esse pedacinho de paraíso. 

Todas as praias são lindas e valem a visita

Ver essa foto no Instagram

Ótima quarta-feira People!

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori) em


Gustavo explica que não há praias ruins em Angra, todas são visitáveis e perfeitas para um dia incrível. "São muito bem frequentadas, as praias são um dos motivos pelos famosos visitarem tanto Angra. Se quer visitar, recomendo  a Praia da Figueira, Praia Secreta, Praia Vermelha, Praia dos Aventureiros, Praia do Caxadaço, Praia de Palmas e a Praia do Dentista".

A época melhor para visitar Angra dos Reis

Ver essa foto no Instagram

Matando a saudade desse paraíso!

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em


Como os meses de dezembro e janeiro são mais chuvosos e com risco de estragar a viagem, Gustavo indica meses no outono e primavera. "Os melhores meses para ir são: abril, maio, setembro, outubro e novembro, por não ser um período chuvoso. Além disso, não são meses de alta temporada, apresentando preço mais acessível e menor quantidade de pessoas visitando o local", afirma.

Angra pode ser barato, se você se planejar

Angra dos Reis pode ser barato se você pesquisar bem!
shutterstock
Angra dos Reis pode ser barato se você pesquisar bem!


Se quer ir para Angra dos Reis, Gustavo indica pesquisar passagens e hotel com antecedência. "Dependendo da época que você irá viajar, a sua viagem pode ficar mais barata ou cara. Saindo de São Paulo, o preço inicial da passagem aérea até o aeroporto do Galeão, que fica mais próximo de Angra, é de R$219", aponta.

O preço médio das hospedagens, seja de pousadas ou hotéis é de R$400. Dependendo do nível de conforto e proximidade a praias e trilhas, você pode pagar mais ou menos. Mas lembre que para passagens e hotéis, além da pesquisa você pode aproveitar clubes de milhagens para economizar na viagem .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!