Nada mais chato do que perder a hora numa viagem e acabar aproveitando menos a cidade, não é? Se você viajar para Shibuya, em Tóquio (Japão), e se hospedar no The Millennials, não terá esse problema.

Leia também: Quem paga? Passageiro quebra notebook ao reclinar poltrona no avião

camas arrow-options
Divulgação
As "SmartPods" são cápsulas com cama controlada por iPod e uma tela de 80 polegadas

Para ajudar os hóspedes a acordarem o hotel desenvolveu uma tecnologia peculiar: as pequenas “SmartPods”. Os mini-quartos são equipados com uma cama, um iPod Touch e uma tela de 80 polegadas. No dispositivo eletrônico é possível programar um alarme que coloca a cama na vertical e acende as luzes do quarto para dar “bom dia”.

Além da facilidade para acordar, o hotel oferece camas com colchão especial que reproduz o conforto de uma estadia 5 estrelas. A tela permite aos visitantes que assistam filmes ou vídeos de seu interesse.

Apesar de pequeno, o quarto tem um espaço de armazenamento das malas abaixo da cama. Tudo isso custa 30 euros por noite (R$ 157*) e o hóspede ainda tem acesso às áreas comuns e espaços para trabalho. O café da manhã está incluso na diária, além de café grátis 24 horas por dia.

hotel arrow-options
Divulgação
Espaço de convivência do hotel japonês The Millennials

Leia também: Beliche dentro do avião? Companhia aérea inova no conforto dos passageiros

Aos amantes de cerveja, o hotel também oferece a bebida de graça no período das 17h30 às 18h30 para os hóspedes. 

    Veja Também

      Mostrar mais