Tamanho do texto

Americana Tamia Richardison guardou o ingresso por 34 anos e conseguiu validá-lo numa visita à Disneyland com suas filhas em agosto deste ano

Quem nunca guardou um ingresso ou recibo de um evento como recordação? Para muitos isso é uma bobagem e só serve para acumular papel, mas e se, por acaso, um ingresso para Disney que você tivesse guardado por 34 anos ainda funcionasse?

ingresso da disney arrow-options
Reprodução/ Tamia Richardson
Tamia ganhou um ingresso para Disney em 1985 e conseguiu utilizá-lo em 2019


Essa história aconteceu com a americana Tamia Richardson. No ano de 1985, quando tinha 14 anos, ela ganhou um ingresso para Disney numa promoção de 30 anos do parque na Califórnia, porém nunca tinha utilizado – até agora.

Tamia retornou a Disneyland neste mês de agosto com suas duas filhas, uma de 15 e a outra de 17 anos, e conseguiu validar seu ingresso gratuito dos anos 80. Um funcionário do parque trocou a entrada por um passe diário atual.

“Eu estava realmente esperando que eles pegassem o ingresso. Eu estava negativa, porque era muito antigo”, disse a mulher ao USA Today.

O ingresso de Tamia custou, na época, apenas 16,50 dólares (R$ 68,58, na cotação atual) e hoje esse mesmo passe diário custa 149 dólares (R$ 619,27).

ingresso disney arrow-options
Reprodução/ Tamia Richardson
Ingresso da Disney, usado por Tamia, foi entregue para turistas que visitaram o parque em 1985 para comemorar os 30 anos do lugar

Leia também: Parques da Disney terão ingresso econômico até dezembro de 2019; confira 

Tamia pôde aproveitar com as filhas atrações novas em relação a época em que ganhou o ingresso para Disney . Desde sua primeira passagem, em 1985, foram inauguradas a nova seção da Toontown e o espaço Star Wars: Galaxy’s Edge .