Durante um voo da Southwest Airlines, que ia de Nashville para Filadélfia, nos Estados Unidos, uma comissária de bordo foi filmada por um passageiro dentro do compartimento para bagagens de mão da aeronave.

Comissária de bordo assustou os passageiros entrando em porta-mala
Reprodução/ Twitter
Comissária de bordo assustou os passageiros entrando em porta-mala

Leia também: Comissária de bordo revela cenas mais inusitadas de sua carreira

Segundo a passageira Veronica Lloyd, que filmou a ação da comissária de bordo , a cena inusitada chocou os outros passageiros e durou cerca de 10 minutos. A funcionária estava deitada de barriga para baixo e com os pés para fora do compartimento.

“Foi muito interessante. Eu acho que ela estava fazendo isso para tentar ser engraçada e fazer os passageiros rirem”, disse Veronica ao jornal Mirror .

Em comunicado à Fox News, a Southwest Employees comentou que “os funcionários da Southwest são conhecidos por demonstrarem seu senso de humor e personalidades únicas. Neste caso, um de nossos comissários de bordo tentou ter um breve momento de diversão com os clientes durante o embarque. É claro que este não é o nosso procedimento normal, e a Southwest Crews sempre mantém a segurança como sua principal prioridade”.

Leia também: Comissária revela quais perguntas você deve evitar fazer durante a viagem

Já imaginou estar nessa aeronave e ver a comissária de bordo nessa situação? O que você faria? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!