Viajar é ótimo para descansar e tirar as preocupações do dia a dia, mas já pensou estar hospedado num hotel e acordar com uma cobra enrolada no seu braço? Melinda Major, uma turista americana, passou por essa situação.

Leia também: Turista pula de sacada, tenta culpar hotel e acaba multado em R$ 162 mil

Uma cobra de jardim foi encontrada na cama de um hotel por uma turista americana
Reprodução/ The Sun
Uma cobra de jardim foi encontrada na cama de um hotel por uma turista americana

Melinda estava hospedada no Hampton Inn, em Memphis, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, quando tudo aconteceu. De acordo com o jornal The Sun , ela acordou no quarto do segundo andar quando sentiu a cobra rastejando em seu braço.

“Senti algo cruzar meu braço esta manhã, olhei e era uma cobra”, disse ela. A primeira reação foi levantar e espantar o animal. “Ela caiu de volta na cama e eu pulei na mesa e liguei para o dormitório da frente para eles virem”, comentou Melinda ao canal CNN .

O hotel Hampton Inn retirou a cobra de jardim do quarto da americana e acionou o controle de pragas para inspecionar o local. “A segurança de nossos hóspedes é a nossa maior prioridade em todos os momentos no Hampton Inn Memphis-Walnut Grove”, comentou o gerente geral do hotel, Jason Arndt.

Melinda Major, americana que acordou com a cobra enrolada em seu braço
Reprodução/ The Sun
Melinda Major, americana que acordou com a cobra enrolada em seu braço

Apesar da  situação assustadora , Melinda afirmou aos jornais que continuará frequentando o local, já que foi o incidente isolado e que ninguém se feriu. “Eles compensaram meu quarto e cuidaram de mim. Eles foram muito legais comigo”, disse ela.

Leia também: Casal gera revolta ao cortar as unhas do pé em plena viagem de trem; entenda

A espécie encontrada no quarto de Melinda é uma cobra de jardim. Geralmente, a garter snack, como também é conhecida, é inofensiva e poucas espécies têm veneno, sendo este não perigoso para os seres humanos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!