Viajar é ótimo para descansar e tirar as preocupações do dia a dia, mas já pensou estar hospedado num hotel e acordar com uma cobra enrolada no seu braço? Melinda Major, uma turista americana, passou por essa situação.
Leia também: Turista pula de sacada, tenta culpar hotel e acaba multado em R$ 162 mil
Melinda estava hospedada no Hampton Inn, em Memphis, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, quando tudo aconteceu. De acordo com o jornal The Sun , ela acordou no quarto do segundo andar quando sentiu a cobra rastejando em seu braço.
“Senti algo cruzar meu braço esta manhã, olhei e era uma cobra”, disse ela. A primeira reação foi levantar e espantar o animal. “Ela caiu de volta na cama e eu pulei na mesa e liguei para o dormitório da frente para eles virem”, comentou Melinda ao canal CNN .
O hotel Hampton Inn retirou a cobra de jardim do quarto da americana e acionou o controle de pragas para inspecionar o local. “A segurança de nossos hóspedes é a nossa maior prioridade em todos os momentos no Hampton Inn Memphis-Walnut Grove”, comentou o gerente geral do hotel, Jason Arndt.
Apesar da situação assustadora , Melinda afirmou aos jornais que continuará frequentando o local, já que foi o incidente isolado e que ninguém se feriu. “Eles compensaram meu quarto e cuidaram de mim. Eles foram muito legais comigo”, disse ela.
Leia também: Casal gera revolta ao cortar as unhas do pé em plena viagem de trem; entenda
A espécie encontrada no quarto de Melinda é uma cobra de jardim. Geralmente, a garter snack, como também é conhecida, é inofensiva e poucas espécies têm veneno, sendo este não perigoso para os seres humanos.