Sabemos que diversas situações incomuns podem acontecer durante um voo – e o momento flagrado por um passageiro que ia para Montana, nos Estados Unidos, é mais uma prova. Isso porque o rapaz flagrou o momento em que o homem, que estava sentando ao seu lado, termina com sua namorada, que é vista em lágrimas.

Leia também: Passageiro exige assento de avião com janela, e aeromoça tem reação hilária

Passageiro registra momento em que homem termina relacionamento com a namorada durante viagem de avião
Reprodução/Twitter/kzakev
Passageiro registra momento em que homem termina relacionamento com a namorada durante viagem de avião

O passageiro , identificado como Kevin, compartilhou a foto em seu perfil do Twitter e a publicação viralizou rapidamente, com mais de 23 mil compartilhamentos e 102 mil curtidas. “Paguei seis dólares [R$ 30] para ter wi-fi durante o voo para lhe dizer que esse cara acabou de terminar com a namorada – e ela está chorando descontroladamente”, escreve na legenda.

Leia também: Simples pedido por um copo de água durante voo gera críticas nas redes sociais

A história ganhou ainda mais força nos últimos dias e, na web, muitos usuários passaram a criticar o homem que deu um “pé na bunda" da garota em um lugar cercado de outras pessoas, como é o caso de um avião . “Ele é um idiota”, diz um. “Por que você iria querer romper com alguém enquanto se está ‘preso’ ao lado dele por horas?", questiona outro.

Internautas ainda mostraram empatia pela mulher ao recordar situações semelhantes. “Minha esposa tem uma história sobre como ela fez uma viagem à Europa com o namorado na época e ele terminou com ela na metade. Foi uma decisão estúpida de sua parte porque ela tinha feito todas as reservas e, de repente, ele não tinha mais onde ‘enfiar a cara’ no resto do trajeto”, conta.

Leia também: Homem perde carteira durante voo e a recebe de volta com uma surpresa dentro

Outro passageiro foi ainda mais além e também detalhou seu rompimento com a namorada. “As férias finalmente chegaram. Chegamos na República Dominicana. Terminamos no quarto do hotel na terceira noite de uma estadia de sete dias", explica. A pergunta que fica é: o que será que aconteceu para todos esses casais se separem?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!