Tamanho do texto

O homem resolveu desabafar sobre a história na página da companhia aérea do Facebook, mas recebeu apenas comentários negativos sobre sua atitude

Durante um  voo que decolou do aeroporto de Changi, em Singapura, com destino a cidade de Osaha, no Japão, um passageiro identificado como Gene Goh solicitou um copo de água para uma aeromoça da FlyScoot – e recebeu uma resposta inesperada e declarada por ele como “irracional”.

Durante um voo que ia para o Japão, um passageiro pediu um copo de água, mas a resposta da aeromoça não agradou
shutterstock
Durante um voo que ia para o Japão, um passageiro pediu um copo de água, mas a resposta da aeromoça não agradou

Após o pedido feito durante o voo, a funcionária disse que apenas águas engarrafadas estavam disponíveis e que, para isso, ele teria que comprá-las para saciar a sede. O rapaz, no entanto, optou por não adquirir o item e informou que o líquido poderia ser da torneira, sem ser necessariamente filtrado.

Em resposta, conforme Goh relata, a mulher trouxe um copo cheio com gelo e disse que ele deveria esperar que as pedras derretessem para poder ingerir a bebida. O caso ganhou repercussão após o passageiro divulgar a história na página oficial do Facebook da companhia aérea.

Depois do pedido feito no voo, o homem recebeu um copo com gelo e, segundo ele, deveria esperar derreter
Reprodução/Daily Mail
Depois do pedido feito no voo, o homem recebeu um copo com gelo e, segundo ele, deveria esperar derreter

“Houve um atraso na decolagem de seu voo de Singapura para Osaka nesta manhã e, a partir de agora, eu ainda estou sentado em seu avião . Eu pedi apenas um copo de água, mas foi dito por sua equipe que apenas a água engarrafada está disponível para compra”, escreveu o homem na rede social.

E ele continuou. “Recebi um  copo de gelo e me disseram para esperar que ele derreta. Tudo o que estou pedindo é apenas um copo de água. Eu não me importo se for da torneira. Espero que possa haver algum tipo de cuidado com os passageiros, não sendo irracional como esse”, finalizou.

Solicitação feita no voo repercutiu de forma negativa nas redes sociais

O post feito pelo homem nas redes sociais sobre o caso ocorrido do voo recebeu diversos comentários negativos
Tero Vesalainen/Shutterstock
O post feito pelo homem nas redes sociais sobre o caso ocorrido do voo recebeu diversos comentários negativos

Após o desabafo na web, Goh recebeu diversas críticas dos usuários, que não concordaram com a atitude dele. No post, um perfil chamado Redles Tian Dud comentou: “Apenas alguns dólares por uma água mineral. Não me diga que você não pode pagar. Aprovo a atitude da tripulação. Fez a coisa certa.”

“Na verdade, você é um pão-duro”, escreveu outro usuário. “Você tem sorte de ter conseguido um copo com gelo de graça. Seja grato”, publicou um terceiro. Por último, um rapaz chamado Von Urairat fez uma brincadeira com a situação ocorrida no voo : “Eles estavam esperando que você enchesse o copo com a água da torneira no banheiro .”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.