A conta do Instagram Passenger Shaming fez fama expondo a falta de educação dos passageiros de avião ao redor do mundo. Dessa vez, os mais de 700 mil seguidores da página se depararam com uma atitude nada comum. Isso porque um passageiro deixou uma garrafa cheia de urina no seu assento do avião. Para piorar, ela ainda vazou.
Alguns passageiros costumam deixar restos e outras coisas no avião, mas a atitude desse indivíduo parece ter ultrapassado os limites. É isso que mostra a reação dos seguidores nos comentários da publicação.
No post, cuja legenda dizia "2019 chegando MORNO! A 37˚C, para ser exato", os usuários expressaram sua incredulidade com a situação. "Ou é muito bom de mira ou tem um pênis super pequeno para conseguir urinar numa garrafa d'água em um avião", brincou um seguidor.
Outro não lidou de forma tão bem humorada com a situação, dizendo: "Mas que p****?! Quem é que faz esse tipo de coisa?! O que há de errado com as pessoas??? Sério, vocês [ comissários de bordo ] merecem uma medalha de ouro por lidarem com coisas assim!"
Leia também: Comissária de bordo dá 5 dicas de como evitar que um voo seja estressante
O que não faltaram também foram emojis expressando ânsia. Até mesmo relatos pessoais entraram em cena. "A melhor coisa que eu já vi foi uma mãe pedir um copo para a comissária de bordo e fazer ela esperar do lado enquanto seu filho de seis anos urinava no copo, e depois pedir para a funcionároa levar o item embora", escreveu outro usuário.
Outros exemplos de passageiros nada agradáveis
Mas casos assim - ou semelhantes - são mais comuns do que parecem, e o perfil do Passenger Shaming no Instagram tem como provar isso. De vandalismo a cenas nojentas, confira mais quatro posts impressionantes (de um jeito ruim) da página.
1. Ensinando o filho a vandalizar
Para começar a lista, um pouco de vandalismo: essa passageira foi pega no flagra ajudando o filho bebê a rabiscar com um lápis as costas dos assentos do avião. O vídeo chegou a quase 250 mil visualizações, e despertou a fúria dos seguidores na seção de comentários do post.
2. Hora de por as pernas pro ar
Esticar as pernas é recomendado, especialmente em voos mais longos, para manter a circulação funcionando bem. Mas existem certas regras a serem obedecidas, sejam elas impostas pela companhia aérea ou pela etiqueta - e colocar os pés para cima desse jeito com certeza desrespeita essas normas.
3. Fazendo do avião uma segunda casa
As companhias aéreas e alfândegas têm várias regras com relação à bagagem e aos itens que você pode carregar dentro da aeronave. Esse cara conseguiu desrespeitar elas e ainda se sentir em casa ao mesmo tempo.
4. Transformando o banco em uma lata de lixo
Os bolsos que ficam nas costas dos assentos são muito úteis para quem precisa guardar um livro, um celular, outros objetos pequenos ou até mesmo ler as revistas que ficam no avião. Mas esse último dos maus passageiros transformou o compartimento em uma verdadeira lata de lixo.