A promoção Black Friday Avianca foi preparada para quem quer um desconto nas passagens aéreas em cabine econômica para viajar dentro e fora do Brasil, e a oferta abrange serviços como tarifas de bagagens e compra de assentos especiais.

Leia também:  Saiba qual o melhor período para comprar passagem de avião nacionais

Black Friday Avianca é sinônimo de desconto em passagens aéreas para 2019, sejam elas nacionais ou internacionais
Divulgação
Black Friday Avianca é sinônimo de desconto em passagens aéreas para 2019, sejam elas nacionais ou internacionais

A Black Friday Avianca dá 25% de desconto para as passagens aéreas compradas para viagens nacionais entre 1˚ de fevereiro e 30 de junho de 2019, e internacionais entre 1˚ de fevereiro e 31 de outubro do ano que vem. Vale lembrar que os intervalos entre 01/03 - 06/03, 18/04 - 22/04 e 01/07 - 31/07 não estão inclusos na promoção. A promoção segue até às 18h desta segunda-feira (26). 

A respeito da promoção, o presidente da Avianca Brasil , Frederico Pereira, afirma que embora as pessoas estejam acostumadas a comprar artigos para si e para suas casas na Black Friday, a empresa procura uma abordagem diferente.

"Nossa proposta é que as pessoas se dêem de presente a experiência de viajar, seja para conhecer novos lugares ou visitar pessoas queridas", explica. Dentre os motivos para aproveitar a promoção, Frederico destaca o atendimento da companhia, além da comida sem custos nas viagens e outras mordomias.

Leia também:  Viagem de avião: saiba o que incomoda brasileiros e como tornar o voo tranquilo

Pontos para trocar por passagens aéreas

Com 56 Airbus', a Avianca tem a frota mais jovem do mercado para você aproveitar com as passagens aéreas que comprar
Shuttersock
Com 56 Airbus', a Avianca tem a frota mais jovem do mercado para você aproveitar com as passagens aéreas que comprar


Outra vantagem da companhia é o Programa Amigo, o programa de fidelidade da Avianca Brasil. Com ele, você pode acumular pontos comprando nas lojas online dos parceiros de varejo e de viagens e transferindo pontos dos cartões de crédito.

Também é possível acumular pontos viajando com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro Star Alliance e com as aéreas parceiras. Para isso, basta informar o seu número Amigo no momento da reserva ou do check-in.

Os pontos acumulados no programa de fidelidade podem ser utilizados para você resgatar passagens aéreas para mais de 1.300 destinos nacionais e internacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!