Para comemorar o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, a Avianca Brasil criou uma ação que sorteia pontos do Programa Amigo, mas, por falhas nos radares dos aeroportos em São Paulo, o sorteio foi adiado para hoje. Nesta sexta-feira, a companhia sorteará pontos para 150 voos operados pela companhia. A promoção valerá somente até às 23h59 de hoje e é uma ótima oportunidade para os clientes conseguirem mais  pontos para trocar por passagens aéreas.  

Avianca Brasil irá realizar sorteios de pontos para o Programa Amigo nos voos que operam amanhã, o Dia do Amigo
shutterstock
Avianca Brasil irá realizar sorteios de pontos para o Programa Amigo nos voos que operam amanhã, o Dia do Amigo


A promoção do Programa Amigo funcionará da seguinte forma: em cada voo nacional operado nesta sexta, serão sorteados dez mil pontos Amigo; nos voos internacionais que possuem apenas uma cabine, um passageiro ganhará 30 mil pontos; já nos trechos internacionais com duas classes (econômica e executiva) serão feitos dois sorteios de 30 mil pontos para cada cabine.

Durante os voos, um comissário de bordo irá anunciar a ação, e o sorteio acontecerá na frente dos passageiros. O comissário irá tirar de um saquinho duas “pedras”, uma com a fileira e outra com a numeração da poltrona. Após o sorteio, a validação dos pontos será feita através do bilhete de embarque.

Leia também: 5 dicas para você viajar economizando sem deixar de aproveitar ao máximo

Vale ressaltar que só ganhará os pontos os passageiros que estiverem sentados na mesma poltrona descrita na passagem, então evite trocar de lugar. Outro detalhe é que, nos voos com escala, quem permanecer a bordo terá uma nova chance de concorrer ao prêmio.

Caso o passageiro sorteado ainda não faça parte desse programa de fidelidade da Avianca, que permite trocar pontos por passagens aéreas , ele poderá efetuar seu cadastro até o dia 30 de julho deste ano sem nenhum custo através do site do programa. Os pontos sorteados terão validade de dois anos e poderão ser usados para resgatar passagens para si mesmo ou para terceiros em voos da Avianca Brasil e das companhias aéreas que fazem parte da Star Alliance.

Vantagens do Programa Amigo 

Esses sorteios, que serão realizados somente nesta sexta nas aeronaves, fazem parte de uma série de ações desenvolvidas pelo Programa Amigo durante o mês de julho. Dentre as ações, os viajantes podem conseguir bônus na transferência de pontos de cartões de crédito, aumento no acúmulo de pontos em compras feitas em empresas parceiras do programa e fazer o resgate de passagens com desconto .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!