Praia de nudismo, resort naturalista... Isso já é comum no Brasil e no mundo. Mas um restaurante em Londres vai além na experiência de "viver ao natural". Nele, os consumidores poderão almoçar ou jantar completamente nus.
O local só será inaugurado em junho, mas já tem um site no ar no qual é possível se inscrever para pegar uma senha. Mais de 32 mil pessoas já estão na fila de espera. E essa fila promete ser demorada, pois o restaurante terá capacidade para 42 consumidores por vez.
"Estamos surpresos e empolgados com essa resposta", fala Seb Lyall, da companhia que teve a ideia do restaurante, a CNN. "As pessoas querem ficar nuas. Pode ser na praia ou na sauna, elas aproveitam qualquer oportunidade", completa.
Por uma refeição completa o cliente deve pagar US$ 95 (aproximadamente R$ 337) e pode escolher se sentar na parte vestida ou na parte nua do local. Os garçons e a equipe do restaurante estarão semi nus.
O local segue a ideia de natureza e, segundo Lyall, nem a cozinha nem o restaurante contarão com gás ou energia elétrica. O cardápio será composto por alimentos frescos e também refeições veganas.
Haverá armários e vestiários para que os consumidores guardem seus pertencem. E selfies não serão permitidas no local.