Tamanho do texto

Local será inaugurado em junho, na região central da cidade, e a capacidade será de 42 consumidores

Praia de nudismo, resort naturalista... Isso já é comum no Brasil e no mundo. Mas um restaurante em Londres vai além na experiência de "viver ao natural". Nele, os consumidores poderão almoçar ou jantar completamente nus. 

Planta do restaurante em Londres
Reprodução
Planta do restaurante em Londres

O local só será inaugurado em junho, mas já tem um site no ar no qual é possível se inscrever para pegar uma senha. Mais de 32 mil pessoas já estão na fila de espera. E essa fila promete ser demorada, pois o restaurante terá capacidade para 42 consumidores por vez. 

"Estamos surpresos e empolgados com essa resposta", fala Seb Lyall, da companhia que teve a ideia do restaurante, a CNN. "As pessoas querem ficar nuas. Pode ser na praia ou na sauna, elas aproveitam qualquer oportunidade", completa. 

Por uma refeição completa o cliente deve pagar US$ 95 (aproximadamente R$ 337) e pode escolher se sentar na parte vestida ou na parte nua do local. Os garçons e a equipe do restaurante estarão semi nus. 

O local segue a ideia de natureza e, segundo Lyall, nem a cozinha nem o restaurante contarão com gás ou energia elétrica. O cardápio será composto por alimentos frescos e também refeições veganas. 

Haverá armários e vestiários para que os consumidores guardem seus pertencem. E selfies não serão permitidas no local.