Companhia aérea Azul passa a oferecer cerveja grátis na ponte aérea Rio-SP
Aleksei Zaitcev/Unsplash
Companhia aérea Azul passa a oferecer cerveja grátis na ponte aérea Rio-SP

Após uma pegadinha realizada pelo criador de conteúdo Lucas Monteiro em um avião da Latam , que prometia open bar para quem gritasse o nome da empresa, a companhia aérea Azul decidiu tornar isso "real". A organização anunciou que os passageiros que embarcarem na ponte aérea Rio-SP, a partir de hoje, receberão cerveja Stella Artois grátis durante o horário de happy hour, complementando o serviço de bordo já oferecido pela empresa em seus voos.

O happy hour acontecerá às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas entre 16h e 22h, nos dois trechos (Congonhas-Santos Dumont e Santos Dumont-Congonhas). A bebida será entregue gelada e será servida com os snacks torresminho, cookies e as balinhas em formato de avião, além das bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como a água e opções de sucos e refrigerantes.  No total, são nove opções de snacks e sete bebidas que variam em cada voo.

“A ação do Happy Hour faz parte da nossa estratégia de evoluir de maneira constante a experiência nos nossos voos. Essa iniciativa soma-se ao nosso serviço tradicional composto por snacks à vontade”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul. 

A Azul retomou o seu serviço de bordo em voos nacionais, que havia parado por conta da pandemia, no dia 22 de maio. No passado, a empresa chegou a servir Skol, Skol Hops, a cerveja dinamarquesa FAXE e a alemã Eisenbahn.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!