A Ilha Sundara, em Angra dos Reis
Reprodução/Internet
A Ilha Sundara, em Angra dos Reis

Uma ilha de 10 mil m² no Brasil foi a escolha para sediar o primeiro reality LGBTQIA+ do mundo. A Ilha Sundara fica no litoral de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, e está à venda por R$ 27 milhões. "Cruzeiro colorido" é produzido por uma TV Italiana em parceria com o ex-jogador e ex-BBB Portugal, Mário Jardel, e vai ser transmitido nas plataformas digitais.

O local paradisíaco vai hospedar 14 participantes, entre eles, dez anônimos e quatro famosos, a partir de agosto. A final acontece em outubro com a premiação de R$ 700 mil para o primeiro colocado. Nicole Bahls e David Brazil serão os apresentadores, e Jesus Luz o DJ oficial.

Isolar-se das tretas não será um problema. Espaço é o que não falta nessa ilha. São 3 mil m² de área construida onde form construídas três mansões, uma casa de caseiro e outra de hóspede. Três decks cercam a propriedade para a entrada e saída de barcos, onde também existem duas rampas para embarcações, uma ao ar livre e outra coberta.

Duas piscinas fazem parte da área de lazer, endo uma com borda infinita. No total, são 36 cômodos, com 14 suítes totalmente decoradas, com tv e ar-condicionado vão abrigar os participantes e equipe. A ilha é cercada de jardins por toda parte.

O imóvel principal abriga ainda uma adega medieval. Tem também churrasqueira à beira mar, praia privativa, gerador, duas jacuzzis, heliporto, sauna a vapor e o telhado das mansões foi importado dos EUA.

Os dois primeiros participantes, um famoso e um anônimo, serão divulgados na próxima quinta-feira, 24, durante o lançamento do reality, no Rio de Janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários