Piscinas, banheiras de hidromassagem, bar molhado e até cascatas do Hydros Gramado terão águas naturalmente aquecidas
Gramado Parks/Divulgação
Piscinas, banheiras de hidromassagem, bar molhado e até cascatas do Hydros Gramado terão águas naturalmente aquecidas

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, deve ganhar mais um resort de luxo que deve entrar no mapa dos turistas. Trata-se do Hydros Gramado, que promete levar ao viajante espaços com águas termais, vista da natureza e belos espaços para proporcionar relaxamento. A previsão é de que o resort seja inaugurado em 2025.

Com área total de 80 mil metros quadrados e um investimento de R$300 milhões, estima-se que o hotel poderá receber cerca de 2,6 mil hóspedes. A planta do projeto conta com mais de 870 apartamentos com vista voltada para a beleza da Serra Gaúcha. O Hydros Gramado é o quinto projeto da Gramado Parks, empresa que também é dona do Snowland, o primeiro parque de neve das Américas.

O interesse é de que as áreas de lazer aproveitem ao máximo as águas termais, que serão aquecidas por meio do calor das rochas que vêm do Aquífero Guarani, que ficam a 800 metros de profundidade. Além de piscinas, um bar molhado, banheiras de hidromassagem, cascatas e até espelhos d'água devem ser contempladas com essas águas termais.

Entre as outras atrações das áreas de lazer estão um spa relaxante, lounge com lareira, charutaria, sala de jogos, cinema, espaço para crianças, espaço para trabalho e academia. Para remeter ao relaxamento, a arquitetura do local é inspirada no estilo asiátio e alpino, mesclando modernidade e elegância.

A gastronomia do resort também será asiática. O cardápio tem pratos inspirados principalmente no Japão, Tailândia e Indonésia, e devem ser distribuídos entre três restaurantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!