Thai Beach Lounge é opção de passeio em Guarujá no verão
Divulgação
Thai Beach Lounge é opção de passeio em Guarujá no verão

Quem optar por curtir um fim de semana na praia da Enseada, no Guarujá , tem uma opção exclusiva de lazer e relaxamento durante o verão. O resort de luxo Casa Grande Hotel Resort & Spa acaba de inaugurar o Thai Beach Lounge, único beach lounge existente no litoral sul de São Paulo. O local funciona por tempo limitado e faz parte das comemorações de 50 anos do resort.

Trata-se de uma estrutura aconchegante e praiana que conecta o turista a espreguiçadeiras, bangalôs, ombrelones, bares e alta gastronomia distribuídos em 800 metros quadrados à beira mar. O horário de funcionamento é das 10h às 19h todos os dias. De quinta a domingo, um DJ embala as tardes e noites com músicas lounge para compor a atmosfera do pôr-do-sol.

O espaço do resort na Enseada é voltado para hóspedes como visitantes e foi inspirado na atmosfera de beach clubs de belas regiões ao redor do mundo, como Tulum, no México; Saint-Tropez, na França; e Ibiza, na Espanha. O intuito do local é levar uma experiência exclusiva e personalizada para os visitantes da praia.

O cardápio e a carta de drinks são assinados pelo Casa Grande Hotel Resort & Spa e incluem opções para todos os gostos, desde canapé de salmão com crème fraîche até nachos com guacamole, vinagrete e sour cream. Entre as bebidas estão criações do hotel, que entrega opções refrescantes que levam gin, licor, frutas cítricas e água tônica.

O funcionamento do Thai Beach Lounge vai até 7 de março. O espaço foi pensado de forma a garantir o distanciamento social recomendado durante a pandemia. Por isso, apesar de ser possível selecionar o espaço na hora da visita, é recomendado fazer a reserva previamente pelo telefone (13) 3389-4000. As reservas para ficar no espaço custam a partir de R$250 por pessoa, dos quais R$100 são consumíveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!