A retomada do turismo tem sido lenta e progressiva, com os destinos chamados “hiperlocais” no topo da lista de procuras. Segundo a plataforma Airbnb, os destinos próximos de São Paulo mais buscado nos últimos meses são as cidades de Sorocaba, Juquehy e Piracicaba. Saiba mais sobre esses três destinos perfeitos para um bate e volta.


Sorocaba

Sorocaba
Divulgação
Sorocaba

Há 100km da capital paulista, a cidadezinha oferece diversos passeios turísticos ao ar livre. As praças e os parques são uma ótima opção para os moradores da capital renovarem a energia e fugirem de aglomerações. Dois programas muito populares por lá são a visita ao Jardim Botânico Irmãos Vilas Boas e à Fazenda Ipanema.

Juquehy

Praia de Juquehy
Divulgação
Praia de Juquehy

A praia de Juquehy é uma das mais visadas nesse momento, localizada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo --  que domina os destinos mais procurados para viagens na pós-pandemia. Além da praia, os turistas podem encontrar rios e cachoeiras nos arredores, é o programa ideal para quem curte estar em contato com a natureza.

Piracicaba

Piracicaba
Divulgação
Piracicaba

Há menos de duas horas de carro de São Paulo está Piracicaba, que tem muitas opções de passeio para crianças, como um zoológico e um aquário. Outra alternativa para passar o dia é fazer uma visita ao Horto Florestal, uma reserva natural com área para crianças e outras atividades de educação ambiental

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!