Para comemorar o aniversário de cinco anos a plataforma digital O Bom de Viajar realizará uma mega promoção de hotéis na próxima segunda-feira (22).

O Golden Tulip, em Natal, estará na promoção de hotéis do O Bom de Viajar
Divulgação
O Golden Tulip, em Natal, estará na promoção de hotéis do O Bom de Viajar

Leia também: Decidiu viajar e não reservou o hotel ainda? Aplicativo VisitNow pode te ajudar

A “Flash Monday” oferece descontos de até 30% nas diárias, café da manhã incluso e outros benefícios exclusivos durante sua hospedagem. A promoção de hotéis inclui acomodações nas cidades de Natal (Rio Grande do Norte), Maceió (Alagoas), Fortaleza (Ceará), Rio de Janeiro, Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Brasília, Vitória (Espírito Santo), Belém (Pará) e Cuiabá (Mato Grosso).

As reservas devem ser efetuadas pelo site do O Bom de Viajar somente na segunda-feira (22), mas inscrições para “entrar na fila” já estão disponíveis para quem quer sair na frente da concorrência. O período de hospedagem vai até o fim de setembro.

O turista utilizará um promocode especial disponível na página da promoção para a concessão de até 30% de desconto nas diárias, todas com café da manhã incluso e benefícios exclusivos, de acordo com o hotel escolhido. As reservas deverão ser pré-pagas e podem ser parceladas em até 6x sem juros.

Leia também: Quais destinos turísticos estão em alta no Brasil e o que fazer em cada um deles

A promoção de hotéis tem início à meia-noite de domingo (21) para segunda (22). O site divulgará os códigos e os primeiros a reservarem os hotéis com o cupom ganham os descontos. Não foi informado quantas dessas hospedagens estarão disponíveis, então corre e já se cadastra no site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!