Espetáculo “Apocalipse” da Hora do Horror, do Hopi Hari trará a temática zumbi para o evento
Divulgação
Espetáculo “Apocalipse” da Hora do Horror, do Hopi Hari trará a temática zumbi para o evento

O parque de diversões Hopi Hari anunciou, nesta segunda-feira (17), o tema e as datas do " Hora do Horror " de 2019. O evento é um dos maiores e mais aclamados do gênero de terror no Brasil. O espetáculo deste anos foi batizado de "Apocalipse" e tratá a temática zumbi, que está em alta no cinema e na televisão, para o parque.

Leia também: Para todos os bolsos! 7 promoções para aproveitar seu feriado de Corpus Christi

A Hora do Horror começa no dia 8 de agosto. A partir desta data, todas as quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos do mês contarão com o espetáculo. A encenação envolve atores, bailarinos e performances em um show de horror coreografado em um palco de 16 metros de boca, cheio de efeitos especiais.

“Nosso desafio é misturar ficção com realidade, pois trabalharemoscom embasamento bíblico e com o medo real. Queremos trazer à flor da pele as sensações que as pessoas tanto temem”, explicou Rogério Barbatti, gerente de Conteúdo do parque .

Sucesso anual desde 2002, a "Hora do Horror" esteve muito perto de não acontecer pela primeira vez em 2017. No entanto, pouco depois de anunciar a reabertura do Hopi Hari, a direção do parque fez questão de tranquilizar os fãs e anunciar que o evento seria realizado. 

“Estamos muito satisfeitos com a temática. O público irá se surpreender logo na entrada com a cenografia especial preparada para o evento”, afirmou Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari. “E ainda poderemos aplicar o conteúdo no ‘Edukare’, nosso projeto educativo voltado para escolas e que aborda conceitos de Física, Biologia, História e Meio Ambiente”, completou.

Leia também: Quer estudar no exterior? Veja quanto custa um intercâmbio e faça o planejamento

Logo após a encenação, os atores irão se espalhar pelo parque para assustar o público, o que já é uma tradição do parque. Segundo a assessoria do Hopi Hari, as "áreas de susto" estarão marcadas com uma luz vermelha para que visitantes que não querem participar da brincadeira consigam evitar. 

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!