Tamanho do texto

Famosos como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Isis Valverde e Izabel Goulart estão em Fernando de Noronha para passar a virada de ano

Fernando de Noronha é um dos destinos mais cobiçados de todo o Brasil. Não é a toa que o arquipélago localizado em Pernambuco foi escolhido como o lugar para passar o Réveillon por famosos como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Isis Valverde, Izabel Goulart, Paula Fernandes e Deborah Secco. Veja o que fazer neste local paradisíaco que é o queridinho dos famosos!

Leia também: Saiba quais foram os destinos que famosos visitaram pelo mundo em 2017

Fernando de Noronha é o destino escolhido para o Réveillon por famosos como Patricia Poeta, Bruna Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fe Paes Leme e Izabel Goulart
Reprodução/Instagram/patriciapoeta/brunogagliasso/izabelgoulart
Fernando de Noronha é o destino escolhido para o Réveillon por famosos como Patricia Poeta, Bruna Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fe Paes Leme e Izabel Goulart

Chegar até Fernando de Noronha só é possível por meio de barco ou avião. Os voos diretos para Noronha partem de Recife e Natal e duram cerca de uma hora, então se você morar em outros lugares é preciso fazer uma conexão nestas cidades para chegar até o arquipélago. Caso você prefira ir de barco, procure por cruzeiros que façam paradas no local. 

Praias

São muitas as praias que os turistas podem aproveitar em Fernando de Noronha com águas cristalinas, como Sancho, Baía dos Porcos e Cacimba do Padre. Não é fácil chegar em Sancho – o acesso é feito a partir do alto de um penhasco e é preciso descer dois lances de escada encravada na rocha, além de uma escadaria em pedra –, mas ver a areia branquinha e a vista deslumbrante compensa o esforço.

Leia também: 10 destinos inspirados no “Ultra Violet”, a cor da Pantone para 2018

Uma pessoa que está curtindo muito por lá é a cantora Paula Fernandes, que já até publicou foto em meio às ondas.

✨Freedom ✨

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A atriz Deborah Secco, que foi com a família, também mostrou que a alegria é garantida para pessoas de qualquer idade, e que seu marido e a filha estão aproveitando muito a viagem. “Não sei quem se diverte mais quando estão brincando”, escreveu Deborah na legenda.

Não sei quem se diverte mais quando estão brincando!!! Meus amores. ❤

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on


Já a apresentadora Patricia Poeta escolheu a Praia da Cacimba para aproveitar. Ela é a praia preferida dos surfistas, como o filho de Patricia, e suas ondas são consideradas umas das melhores de todo o país.


Mergulho

Sem dúvidas, o mergulho é um dos principais atrativos para visitar Fernando de Noronha, e, em qualquer uma das praias que você decidir conhecer, a rica vida marinha irá te surpreender com a riqueza. A visibilidade chega a 30 metros, e a temperatura da água fica em média a 27ºC. Ao todo, são 16 pontos de mergulho que os visitantes podem visitar – dependendo do nível de conhecimento do esporte e da maré.  

Até mesmo os inexperientes conseguem mergulhar com a ajuda de profissionais que darão todas as instruções e a aventura dura 30 minutos a uma profundidade de no máximo 13 metros. O arquipélago também é o paraíso dos mergulhadores profissionais de todo o mundo, que querem ver o Corveta V 17, navio da marinha brasileira que naufragou em 1983 e está a 63 metros de profundidade.

Além disso, na ilha também é possível obter o credenciamento para mergulho, que vai do mais básico ao mais avançado, com duração e preço que variam dependendo do objetivo.

Leia também: Inspire-se com os destinos de férias escolhidos por famosos

A modelo Izabel Goulart publicou a foto de um mergulho na ilha e mostra como a água é clarinha e perfeita para o esporte.

Noronha 26.12.17 🇧🇷 #brasil #doisirmaos #underwaterphotography by @neuronha

A post shared by Izabel Goulart (@izabelgoulart) on


Apreciar a vista

A paisagem paradisíaca do arquipélago chama muita atenção nas fotos que os famosos estão postando nas redes sociais e é ainda mais bonitA pessoalmente. A atriz Isis Valverde chegou na ilha e publicou uma foto em que mostra gratidão por estar no local.

❣️🔥 Gratidão! #sea #sand #sun #solardeloronha

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

A blogueira Camila Coelho também está lá e postou uma foto de uma piscina natural do local e disse que é seu local preferido na ilha inteira.

Uma sugestão é separar um tempo para assistir ao pôr do sol da ilha, que é um espetáculo a parte em que é comum as pessoas aplaudirem. Para ter uma vista ainda mais bonita, é recomendado ir ao Mirante do Boldró, perfeito para casais apaixonados que querem um momento romântico. Mas os solteiros também podem se divertir por lá e curtir a música de um bar do local, que é como a trilha sonora da paisagem.

Noite

A vida noturna também não deixa a desejar! O Bar do Cachorro é um dos locais mais conhecidos de lá para aproveitar a noite com muitos turistas e moradores dançando forró até de madrugada. Além dele, também acontecem algumas festas especiais pela ilha, então vale a pena se informar sobre o que estará acontecendo

A Pizzaria Muzenza fica perto do Bar do Cachorro e é outra opção de lazer nas noites de Fernando de Noronha. O local conta com bandas locais que tocam ritmos como samba, reggae, maracatu e outros. Diversão para todo mundo!