Assim como boa parte das pessoas, muitos famosos também aproveitam o mês de julho para tirar umas férias e viajar. Nas redes sociais, eles publicam fotos dos destinos escolhidos e fazem os seguidores ficarem com vontade de conhecer estes lugares. E por que não viajar também? 

Leia também: Vencedor do "Masterchef" dá dicas do que fazer e o que comer na Tailândia

Veja o que Luciana Gimenez e mais famosos estão fazendo nas férias
Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Veja o que Luciana Gimenez e mais famosos estão fazendo nas férias

Veja o que os famosos estão fazendo nas férias e se inspire:

1. Luciana Gimenez

A apresentadora foi para Mykonos, na Grécia, junto com a família. Ela postou muitas fotos de biquíni nas redes sociais mostrando que está aproveitando bem o sol do país. Visitar a Grécia é uma ótima ideia para fugir do frio do inverno brasileiro e pegar uma praia. E com algumas dicas, é possível economizar em uma viagem ao país. 

Leia também: 5 dicas para conhecer a Grécia gastando menos

2. Larissa Manoela

H O L L Y W O O D ✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Larissa Manoela está curtindo muito suas férias em Orlando e postando tudo em sua conta do Instagram. A atriz está passeando muito pelos parques da Disney e da Universal, pelo Sea World, e até conheceu uma versão de cera do Justin Bieber no famoso Madame Tussauds.

O destino é um clássico e tem atrações para a toda a família. Se for viajar com crianças, veja dicas do nosso colunista para programas os passeios e arrumar as malas dos pequenos

3. Rodrigo Simas

#purexs #excessiveme #pacorabanne #paris . . . @pacorabanneparfums

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo) on

O destino escolhido pelo ator foi para Paris, na França. Junto com o irmão e tamb;em ator Bruno Gissoni, Rodrigo está curtindo os pontos turísticos da cidade, como o Palácio de Versalhes e a Torre Eiffel. 

A capital francesa é mais um clássico e vale a pena incluí-la em algum roteiro de viagem. Também é simples conhecer Paris sem gastar muito

4. Felipe Titto

Felipe Titto mostrou que não é preciso ir para outro país ou tirar muitos dias para aproveitar e relaxar. Ele escolheu Maresias, no Litoral Norte de São Paulo, para um “ breve repouso mental”. Quem disse que não vale a pena aproveitar a praia em pleno inverno

5. Thaila Ayala

Não é novidade a atriz estar postando fotos de suas viagens na internet. Thaila é uma grande fã de prais e durante suas férias em Los Angeles, ela está curtindo muito os pontos turísticos da cidade e dividindo tudo com os seus seguidores.

6. Bela Gil

A apresentadora e filha do cantor Gilberto Gil escolheu Portugal para viajar. Com a presença da família, ela curtiu muito Lisboa sem deixar de lado o trabalho e fez até uma sessão de autógrafos na cidade.

Se sua ideia for conhecer o país nas próximas férias, veja um roteiro de passeios que inclue Porto e Lisboa  para aproveitar ao máximo as atrações dos locais e ainda comer bem. 

7. Ronaldinho

✌️ #russia #moscow #🇷🇺

A post shared by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) on

Moscou, na Rússia, foi o local escolhido pelo jogador de futebol Ronaldinho. A cidade oferece muita diversidade cultural para os turistas e passeios diferentes, como a Praça Vermelha e o Mausoléu de Lênin.

Leia também: Dicas de passeio e boa gastronomia em Lisboa e Porto

8. Giovanna Antonelli

#euebichinho #bichinhoeeu ♥️ #nyc🗽

A post shared by EquipeGio (@gioanto) on

Junto com o marido e os filhos, a atriz está aproveitando suas férias em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Giovanna Antonelli está mostrando que é uma verdadeira turista e tirando fotos de vários pontos famosos da cidade como a Estátua da Liberdade e Empire State Building.

A cidade oferece atrações para todas as idades e bolsos. Há diversos pontos turísticos que podem ser conhecidos sem gastar nada e outros mega luxuosos. Vale aproveitar também a viagem e conhecer bairros famosos como Chinatown, Little Italy e Soho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!