Para a alegria dos turistas, o ano está cheio de feriados e a melhor forma de aproveitar esses dias de descanso é fazendo uma viagem. Se você está apaixonado, uma forma de curtir com seu amor é conhecendo destinos nacionais românticos que são ideias para aproveitar a dois.

Saiba quais são os destinos românticos mais indicados para cada feriado
Divulgação/iCasei
Saiba quais são os destinos românticos mais indicados para cada feriado


Leia mais: Sem grana para curtir o feriado? Veja 10 destinos para ir de carro

Como os feriados estão espalhados pelo ano todo, é possível se programar e reservar essas datas para viajar e ter momentos românticos . Saiba quais são os lugares mais indicados em cada uma dessas folgas.

 Carnaval (28/02)

O casal pode curtir com tranquilidade essa data fugindo da folia. Uma boa opção é passar os quatro dias de folga em Foz do Iguaçu , no Paraná . Conhecer as Cataratas do Iguaçu é um dos passeios imperdíveis. De acordo com profissionais do iCasei, no verão o volume de água é maior e a vegetação mais bela.

Aproveite as belezas naturais de Foz do Iguaçu
shutterstock
Aproveite as belezas naturais de Foz do Iguaçu


Páscoa - Paixão de Cristo (14/04)

Em abril, por conta da sexta-feira da paixão, você tem três dias para aproveitar. A indicação para essa ocasião é ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá , Minas Gerias , ou o festival do chocolate em Gramado , no Rio Grande do Sul .

Leia mais: Saiba como aproveitar o feriado de um dia nas principais capitais brasileiras

Tiradentes (21/04)

Esse feriado também cai em uma sexta-feira e a sugestão é fazer um passeio para o Rio de Janeiro . Já pensou em como é romântico ver o pôr do sol no Arpoador, curtir a beira da praia de Copacabana e ainda caminhar pela areia de mãos dadas?

1º de maio

Campos do Jordão é um refúgio perto da capital São Paulo
shutterstock
Campos do Jordão é um refúgio perto da capital São Paulo


No dia do trabalho, a melhor coisa é descansar. Um destino ótimo para fazer isso a dois é Campos do Jordão , em São Paulo . O clima do outono torna a região ainda mais especial, os passeios e os restaurantes aumentam o ar de romance na cidade.

Corpus Christi (15/06)

Quando um feriado cai na quinta-feira é motivo para comemorar. A maioria das pessoas emenda e fica quatro dias em casa. Para aproveitar que tal viajar para os Lençóis Maranhenses , no estado do Maranhão ? Essa é uma das melhores épocas do ano para visitar o destino praiano.

7 de setembro, Independência do Brasil

Natal é um dos destinos mais escolhidos para lua de mel
shutterstock
Natal é um dos destinos mais escolhidos para lua de mel


Outro data que cai em uma quinta-feira. Então aproveite os dias para curtir o sol, as praias e atrações de Natal , no Rio Grande do Norte . O lugar é muito escolhido como destino de lua de mel e um dos mais populares do Nordeste.  

Nossa Sra. Aparecida e Dia das Crianças (12/10)

Para aproveitar o dia da padroeira do Brasil, o indicado é conhecer Caldas Novas , em Goiás . O destino é conhecido pelas águas termais e pelos parques aquáticos. Por não ser época de alta temporada, as atrações são mais vazias e tranquilas.

Leia mais: Essaouira, cenário de "Game of Thrones": paraíso romântico no litoral marroquino

Proclamação da República (15/11)

Como esse feriado cai na quarta-feira o melhor é fazer um bate-volta para o litoral norte paulista, a região conta com cidades que possuem praias paradisíacas e belas paisagens naturais, como Ilha Bela e Bertioga . Um destino perfeito para os apaixonados que buscam destinos românticos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!