Um passageiro que voava de Istambul para Nova Delhi, na Índia, foi desrespeitoso com a tripulação que estava presente no voo da IndiGo e recebeu uma invertida de uma comissária que estava muito estressada com a situação. Na discussão, que foi gravada por outra pessoa que estava no mesmo trajeto, foi compartilhada em uma rede social.
De acordo com informações do site Daily Mail, a situação ficou ainda mais insustentável quando o passageiro mandou que a comissária calasse a boca. Ela, por sua vez, respondeu aos gritos "cale a boca você, não sou sua serva" depois que ele havia feito seus colegas chorarem com suas exigências.
Tudo começou por conta das opções de refeição que a companhia aérea estava oferecendo. Segundo os relatos da própria comissária, um membro da tripulação havia dito para que o homem tentasse entender que havia somente um carrinho e as refeições eram contadas e levadas ao avião. Antes que essa pessoa pudesse concluir a linha de raciocínio, o passageiro esbravejou.
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"Por que você está gritando?" e a tripulante gritou de volta: "Porque vocês estão gritando conosco". Ela acrescentou: "Sinto muito, senhor, mas você não fala assim com a tripulação. Estou ouvindo você pacificamente com todo o respeito, mas você tem que respeitar a tripulação também".
O homem perguntou como ele desrespeitou a tripulação e foi repreendido por apontar o dedo. À medida que a discussão aumentou, o passageiro gritou "cala a boca" para a comissária, quando ela retruca: "Cale a boca você, sinto muito por não poder falar assim comigo... sou funcionária, não sou sua serva".
Ao finalizar a discussão, a funcionária colocou uma máscara sobre o nariz e a boca e se virou. Um porta-voz da IndiGo comentou sobre o caso e esclareceu está ciente das necessidades dos clientes.
"Estamos cientes do incidente ocorrido no voo 6E12 de Istambul para Delhi em 16 de dezembro de 2022. O problema estava relacionado com as refeições escolhidas por alguns passageiros que viajam em conexão codeshare. A IndiGo está ciente das necessidades de seus clientes e é nosso esforço constante oferecer uma experiência cortês e descomplicada aos nossos clientes", afirmou.
"Estamos investigando o incidente e gostaríamos de garantir que o conforto dos clientes sempre foi nossa principal prioridade. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência em todos os momentos", completou.
A companhia IndiGo disse que o passageiro havia pedido um sanduíche e a tripulação disse a ele que iria verificar se estava disponível, mas ele começou a gritar e um membro da equipe ficou abalado com os maus-tratos.
Assista ao vídeo:
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