Cruzeiro de luxo terá temporada nos Emirados Árabes e Qatar

O MSC Bellissima passará por Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas e Doha; temporada começa a partir de 2 de abril e tem preços promocionais.

MSC Bellissima

Turistas que desejam aproveitar alguns dias em um cruzeiro de luxo, agora podem comprar um pacote para a próxima temporada no Golfo Arábico. O MSC Bellissima é um dos navios mais novos da frota do MCS Cruzeiros e terá itinerários de sete noites nos Emirados Árabes e no Qatar.

Divulgação

Pacote

O pacote completo inclui: viagem aéreas ida e volta entre Guarulhos e Dubai, transfer do aeroporto para o hotel, duas noites de hospedagem em hotel em Dubai antes do cruzeiro e um transfer do hotel para o porto.

Divulgação

Golfo Arábico

Além disso, o cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Bellissima parte de Dubai, com escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, e na cidade de Doha, no Qatar.

Divulgação

Acomodações

Dentre os serviços oferecidos no navio, estão: acomodações luxuosas em três andares, com serviço de mordomo 24 horas por dia; 12 restaurantes e mais de 20 lounges; área infantil com serviços das empresas LEGO e Chicco.

Divulgação

Entretenimento

Também conta com teatros, um complexo de lazer ao estilo mediterrâneo de 96 metros, repleto de lojas, bares e restaurantes, além de um teto com cobertura de LED de 80 metros de comprimento.

Divulgação

Promoção

Com tarifas a partir de R$ 16.888,50, o cruzeiro oferece descontos de 50% para o segundo hóspede. A MSC Cruzeiros segue todas os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19, mas os pacotes são disponíveis apenas para passageiros vacinados.

Divulgação