Conheça os 9 lugares mais ‘instagramáveis’ de Dubai

Dubai Frame

A atração fica no Zabeel Park, região movimentada de Dubai. Se trata de uma estrutura que se assemelha a uma moldura, tem 150 m de altura e oferece uma visão de 360º da cidade. Ao norte, a vista pertence ao distrito histórico. Ao sul, pode-se conferir os ares modernos do destino.

Dubai Tourism

Dubai Design District

Próximo ao centro de Dubai, o bairro Design District é moderno e estiloso, com arte-cafés lojas de design, esculturas de rua, agências de criação e pista de skate.

Dubai Tourism

Downtown Dubai

No bairro está localizado o principal cartão-postal de Dubai, o luxuoso hotel Burj Khalifa, além de outros pontos como o Dubai Mall e a Dubai Fountain. Há também zonas verdes como o Burj Park e diversos edifícios com arquitetura singular.

Dubai Tourism

City Walk

É um ótimo lugar para passar um dia agradável com a família e amigos. A região é repleta de lojas, bons restaurantes e cafés, bem como opções de lazer e entretenimento.

Dubai Tourism

The View at The Palm

Se trata de uma cobertura de 240 m de altura, que proporciona um panorama de 360º Palm Jumeirah, uma ilha artificial em Dubai. "The View at The Palm" está situada 52º piso da The Palm Tower, que também conta com um café e uma exposição criativa.

Dubai Tourism

Bluewaters Island

A ilha é um ponto com variedades de restaurantes, clubes, lojas e entretenimento. Fica ao lado da Dubai Marina e ainda contempla a Dubai Eye, maior roda-gigante do mundo.

Dubai Tourism

Miracle Garden

Todos os anos, de novembro a maio, o jardim Dubai Miracle Garden abre para um verdadeiro espetáculo de flores. Elas são organizadas em variadas formas e designs, ao longo de 72 mil m².

Dubai Tourism

The Pointe

É o local ideal para que deseja fazer compras, pois oferece uma infinidade de lojas e restaurantes. Com aproximadamente 1,5 km, o calçadão tem vista para o mar e prédios deslumbrantes como o "Atlantis, The Palm", hotel que parece um castelo de contos de fadas.

Dubai Tourism

La Mer

Atração à beira-mar, é um complexo descontraído e movimentado, com 130 lojas, além de cafés e restaurantes. É um ótimo local para a prática de esportes e curtir um dia de sol.

Dario Ciraulo / Unsplash