6 hotéis pelo mundo com piscina dentro do quarto

A plataforma de viagens Booking.com compartilhou uma lista de acomodações que oferecem uma estadia de luxo, com piscinas privativas

Pollicastro Boutique Hotel, Lecce - Itália

A Suíte King Deluxe oferece uma impressionante piscina subterrânea em suas dependências. O hotel foi construído em uma propriedade histórica, um palácio erguido no século 16 com a rocha calcária de Lecce.

Divulgação

Mykonos Blu, Grecotel Boutique Resort, Mykonos - Grécia

Tomar um banho de piscina logo após acordar, apreciando uma vista exuberante do Mar Egeu, com certeza é uma experiência única. Os hóspedes também podem aproveitar os bangalôs, as vilas sofisticadas, as banheiras embutidas e os chuveiros com controle de fototerapia.

Divulgação

Emirates One&Only Wolgan Valley, Newnes - Austrália

O hotel fica no centro da região de Blue Mountains, reserva selvagem que contém 2.800 hectares. Todas as vilas de luxo do Emirates têm piscina privativa e são ecologicamente responsáveis. Além disso, os hóspedes podem realizar atividades como passeios a cavalo, mountain bike e caminhadas.

Divulgação

Argos na Capadócia, Capadócia - Turquia

Anteriomente, o prédio em que hoje está localizado o Argos na Capadócia foi um monatério. Atualmente é um hotel luxuoso, contando com esculturas esculpidas em pedra e móveis de época na decoração.

Divulgação

Grand Lexis Port Dickson, Port Dickson - Malásia

No Grand Lexis Port Dickson os hóspedes aproveitam um maravilhoso mergulho de piscina sem precisar sair do conforto do quarto. A poucos metros da acomodação, encontra-se a Praia de Tanjung Gemok, com paisagens paradisíacas e singulares.

Divulgação

Sombra e Água Fresca Resort, Rio Grande do Norte - Brasil

Sombra e Água Fresca Resort é um dos primeiros hotéis da região da Praia da Pipa. De frente para o mar, o resort ainda possui uma piscina particular bem próxima da cama.

Divulgação