7 acomodações que oferecem café da manhã flutuante

Uma pesquisa da Booking.com revelou que 19% dos viajantes brasileiros estão ansiosos para poder pedir o serviço de quarto; então nada melhor do que escolher uma experiência diferente para tal.

Kamandalu Ubud - Ubud, Indonésia

Servir o café da manhã na piscina é uma tradição popular em Bali, por isso é uma opção bastante comum nos resorts da ilha. O Kamandalu Ubud tem, além disso, uma vista deslumbrante para o Rio Petanu, para a vegetação tropical e para os arrozais.

Divulgação

Gringos Boutique Hotel – Búzios, Brasil

Um estadia pequena e romântica, distante cerca de 250 m da Praia da Ferradurinha. A acomodação disponibiliza um bar e uma piscina ao ar livre, experiência que fica ainda melhor com a paisagem praiana ao fundo.

Divulgação

Hotel Chalet Al Foss - Vermiglio, Itália

Com uma bela vista panorâmica da geleira Presanella, o Hotel Chalet Al Foss fica em uma região tranquila e isolada. Mesmo no inverno, é possível aproveitar a refeição na piscina, observando as colinas cobertas de neve.

Divulgação

Cocobay Resort Antigua - Johnsons Point, Antígua e Barbuda

O resort é rodeado por praias, coqueiros e areia branca. O café da manhã é servido junto ao mar e, logo depois, o hóspede pode partir para atividades como snorkel, caiaque e vela.

Divulgação

Banyan Tree Phuket - Phuket, Tailândia

Um destino de férias luxuoso, com Mar de Andaman como plano de fundo e uma rica variedade de cardápios premiados. croissants frescos, sucos e ovos beneditinos são algumas das opções disponíveis.

Divulgação

Jumeirah Maldives, Olhahali Island - Maldivas

As piscinas de borda infinita privativas são o principal destaque da acomodação, que ainda possui diversas seleções gastrônomicas para o turista saborear dentro d'água.

Divulgação

Castelli Hotel - Laganas, Grécia

Um verdadeiro refúgio em meio às paisagens paradisíacas da Grécia. Todas os quartos do hotel ecológico recebem muita luz do sol, além da vista para os olivais.

Divulgação