Mi Alves em Montreal, no Canadá
Divulgação
Mi Alves em Montreal, no Canadá

Mi Alves, youtuber de viagens, em parceria com as agências da BELTA (Associação Internacional de Agências de Intercâmbio), leva pessoas para intercâmbio de quatro semanas em Montreal, no Canadá , em setembro de 2022. A cidade é a maior da província de Quebec - única do país que tem o francês como língua oficial - , e os participantes terão a oportunidade de estudar inglês ou francês na LAB Montréal pela manhã e participar de atividades culturais e turísticas pela tarde.

Também está incluso no pacote acomodação em casa de família situada próxima à escola, opção frequente para intercambistas uma vez que permite uma imersão completa no idioma e na cultura local, e duas excursões, aos sábados, para as cidades canadenses de Ottawa e Québec City .

Eduardo Heidemann, Diretor da TravelMate, agência que oferecerá o pacote, comenta sobre as vantagens de participar do grupo de intercâmbio: "Acreditamos na parceria devido a experiência da Mi Alves e dos nossos consultores de viagens. Além disso, a Belta traz toda a sua bagagem de mais de 20 anos como associação das agências no Brasil. Isso agrega muito no fator confiança e segurança para viajar", explica Heidemann.

O anúncio oficial de abertura das vagas limitadas foi feito hoje, 19 de julho. Porém, a influencer de 27 anos já estava compartilhando em seu perfil algumas informações e abriu uma Newsletter para aqueles interessados receberem, via e-mail, novidades sobre o grupo de intercâmbio.

Algumas curiosidades de Montreal que o intercambista verá nas 4 semanas:

A Maior Cidade Subterrânea do Mundo

RÉSO: La Ville Souterraine, a cidade subterrânea de Montreal , é um complexo urbano com mais de 32 km de túneis que conectam desde shoppings, prédios residenciais, hotéis, restaurantes, sete estações de metrô e outros estabelecimentos que podem ser acessados por 120 pontos externos de acesso. Uma ótima opção de passeio para os dias frios.

Parque Olímpico de Montreal

Montreal foi sede dos Jogos Olímpicos de 1976, mas a história e o parque olímpico ainda são visitados pelos habitantes e pelos turistas. O estádio abriga grandes eventos esportivos e culturais, e está aberto para visitação guiada. Dentro do complexo também há a visita à Torre de Montreal, a maior torre inclinada do mundo, com 165 metros de altura e um ângulo de 45 graus de inclinação. É possível visitar o Observatório que fica nos três andares mais altos e admirar a vista panorâmica.

Capital canadense dos restaurantes

Montreal é a cidade com maior número de restaurantes per capita do Canadá e a segunda maior de toda a América do Norte, ficando atrás somente de Nova York. Assim como a população, a cena gastronômica de Montreal também é muito cosmopolita, abrigando culinárias de diferentes partes do mundo e do próprio Canadá com pratos tradicionais como o poutine e iguarias com muito maple syrup.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!