Universal Beijing Resort divulga todos os detalhes do novo complexo de parque temático
Divulgação/UniversalStudios
Universal Beijing Resort divulga todos os detalhes do novo complexo de parque temático


Universal Beijing Resort , que engloba o parque temático Universal Studios Beijing, o Universal CityWalk Beijing e dois hotéis, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel, revelou vários detalhes do novo complexo nesta terça-feira (20). A experiência, promete o anúncio, é única na China, trazendo atrações populares da Universal, bem como vivências temáticas que refletem a rica herança cultural do país.

Diferentes elementos do complexo são conectados por água. Os visitantes entram pelo CityWalk e passam pelo Universal Grand Hotel, que servirá como porta de entrada para todo o parque. Uma vez lá dentro, sete áreas temáticas e imersivas se revelam ao redor de uma lagoa central. Entre elas, Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e Waterworld. Essas áreas dão vida tanto a alguns dos mais populares filmes da história, quanto aos personagens mais interessantes da cultura pop.

Um conjunto de experiências imersivas poderá ser vivenciado pelo visitante, incluindo atrações temáticas, shows, lojas e restaurantes. “Nós e nossos parceiros locais, incluindo o Beijing Tourism Group, criamos um dos complexos de parques temáticos mais magníficos já construídos - bem aqui em Beijing”, disse o Sr. Tom Mehrmann, Presidente e Gerente geral do Universal Beijing Resort.

“É fruto de uma cocriação, unindo as décadas de experiência global em parques temáticos da Universal, com as profundas percepções de nossos parceiros sobre a China . Mais de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas e mais de 500 fornecedores e parceiros de todo o mundo tornaram o projeto possível, e mal podemos esperar para revelar este destino de sonho para o mundo, em 2021", continuou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários