Numa eleição para o 'hotel mais instagramável do mundo', o Resort & Spa Nizuc, em Cancún, no México, ficou em primeiro lugar. Com praias privadas, paisagismo exuberante, piscinas infinitas, bares aquáticos e arquitetura que funde formas asiáticas com materiais mexicanos e iconografia maia, o local é o paraíso para quem quer arrasar nas redes sociais.

O Resort & Spa Nizuc, em Cancún, foi eleito o hotel mais instagramável do mundo
Reprodução
O Resort & Spa Nizuc, em Cancún, foi eleito o hotel mais instagramável do mundo

Leia também: Planejando um cruzeiro? Saiba como aproveitar as ofertas para 2021

A premiação foi feita pela Luxury Travel Advisor com mais de 40 mil votos de hóspedes do mundo inteiro. A votação foi dividida em seis etapas e envolveu 63 propriedades. O Nizuc hotel teve ao todo 219.794 votos. O segundo lugar ficou com o Melia Ho Tram Beach Resort, do Vietnã, lembrado por 183.303 visitantes.

Em comunicado oficial, os donos da propriedade agradeceram a premiação . "Nós sempre soubemos que Nizuc oferece algo especial aos nossos hóspedes, e estamos emocionados que os leitores do Luxury Travel Advisor concordam. Das nossas pitorescas piscinas infinitas e águas azul-turquesa ao nosso Spa deslumbrante e design exclusivo, quem procura a imagem perfeita não terá dificuldade em encontrá-la em nosso resort ".

Se você ficou curioso sobre as áreas do hotel, confira abaixo uma galeria de fotos:

Leia também: 4 experiências de Harry Potter para animar sua quarentena

Para quem quer curtir o pôr do sol com a paisagem do hotel Nizuc, é só entrar no site oficial do Resort e acompanhar por uma câmera online.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!