Você já deve ter ouvido falar que os homens tem dificuldade em encontrar o “ponto G” da mulher na hora da relação sexual. Mas já imaginou algo parecido acontecer com uma cidade?

Leia também: Qual passaporte dá mais acessibilidade no mundo? Veja o top 10

vilnius
Divulgação
O cartaz de divulgação da campanha mostra uma mulher tendo orgasmo

Esse é o caso de Vilnius, a capital da Lituânia. Para promover o turismo da cidade, uma campanha privada foi criada comparando o lugar ao “ ponto G ”. “Ninguém sabe onde fica, mas quando você encontra é maravilhoso”, diz o texto.

O material de divulgação é um tanto quanto polêmico. Em uma das imagens (foto acima), uma mulher simula orgasmo enquanto está deitada em um lençol que reproduz o mapa de Vilnius. Já em um o vídeo publicado no Youtube, que tem 15 segundos, um homem aparece tendo um orgasmo no meio da praça. Assista abaixo:


E por que essa associação? De acordo com uma reportagem vinculada na CNN em 2018, quando sairam os primeiros materiais,  Vilnius é a terceira cidade mais em conta para a realização de despedidas de solteiro. Além disso, também é uma das mais baratas para conhecer na Europa.

Algumas pessoas gostaram da propaganda, principalmente os jovens, mas membros da Igreja Católica ficaram indignados. O bispo Dom Gintaras Grusas afirmou que a propaganda deixa a cidade como “ponto de turismo sexual”. 

Conheça um pouco de Vilnius, o “ponto G” da Europa

vilnius
Reprodução/ Facebook
O "ponto G" da Europa, Vilnius tem uma cidade antiga medieval das mais bonitas do continente

Vilnius é uma cidade de pouco mais de 500 mil habitantes. É muito conhecida pela arquitetura barroca, principalmente na cidade antiga medieval , mas também tem traços da era neoclássica e gótica. Para aproveitar o máximo da cidade durante um passeio é importante visitá-la entre os meses de maio/junho e setembro/outubro, onde as temperaturas são mais amenas e os preços menores.

Os principais pontos de visitação em Vilnius são a igreja de St. John’s, o monumento de Zemach Shabad, a Vilnius University, o Castle Hill, a avenida Gediminas, o Putin/Trump mural, entre outros.

Leia também: 5 cidades que foram cenário de séries hypadas em 2019

Depois da propaganda do “ ponto G ”, você visitaria Vilnius?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!